Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stanozolol Oral.

Posts Recomendados

Atendendo a Geral...

meu ciclo agora nos padroes!!!!!!

Idade 22

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 60kg

Altura: 1,66

BF% : 10%

Medidas :

Coxa 60/61

panturrilha: 38/37

cintura: 70

quadril: 97

braco: 27/27,5

Quantos ciclos já fez: uns 17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 ciclos.

objetivos com o ciclo: ganho de massa magra. Aumentando o peso em aproximadamente uns 6-7kg.

Ciclo detalhado

Stano Oral 30mg por dia

comp. 10mg 3x ao dia. 8 em 8hrs

Quantidade e duração

8 semanas.

Entao meu povo...

iniciei o ciclo no dia 31/10 ou seja ja entrei na segunda semana...

mas ta de boa!!

quanto aos efeitos da droga:

Ate o momento sinto o peso nos musculos durante e depois do treino, recuperacao e disposicao ainda nao tenho verificado nada em excesso.

colaterais:

Sono: demais pqp!!

fome: demais tbm!

libido: ainda ta controlada

hipertrofia clitoriana: ainda nada alem do que ja estava desde o ultimo ciclo

espinhas: nao tenho, uma ou outra que aparece mas nada anormal que ja nao aparecia antes de tdos os ciclos da minha vida pela minha idade etc.

cabelo: meu cabelo cai igual a um loco e ficou mto ruim... apesar de ser liso natural ele ficou meio esquisito...seco e to gastando uma grana nele agora!!

stress: ainda ta controlado, mas ja to percebendo que a paciencia ta curta

voz: engrossou da ultima vez, na verdade ficou meio arranhada como de menino na puberdade! De vez em qnd eu dou uns picos agudos kkkkk Mas no geral ficou grossa e mta gnt gostou apesar de ter ficado falhada, a verdade e que com esse ciclo eu espero que ela engrosse mais um pouco e ai fique boa! Mas ha quem diga que eu posso trabalhar no telesexo...

Menstruacao: Parou.. Nao me lembro a ultima vez que eu fiquei mentruada, acho que foi em junho nao sei... E tbm nao sei oq foi que cortou ela

se foi os outros ciclos, se foi o bf que ta baixo ou os 2... o lance e que eu nao gasto mais dinheiro com absorvente!!!!

e agora nao tem mais tempo ruim! (vcs entenderam ne!?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom pra comecar e isso ai.. e que eu consigo me lembrar tbm...

ftos no meu diario ta!? eehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá

Vi que pretende ganhar 6-7kg. Não quero ser chato. Mas isso non ecxiste.

Pra sua altura, pode ser até uns 2kg de massa magra, o resto não vai ser tão magra.

E parabéns pelos 10% de BF, é uma marca muito dificil pra uma mulher alcançar.

o resto não li :laughingsmiley:

Editado por Vasthor
Link para o comentário

Oie, Flor!

Achei, acompanhando.

Vou iniciar o meu dia 20 :}

ps.: Achei o seu ciclo pesado... 30mg de Stano todos os dias por 8 semanas? Acho que em 4 semanas tu consegue ótimos resultados, não é melhor rever isso?

Beijos, boa sorte!

Oi acompanha msm...

Não se ofenda mas são sim 8 semanas não há nada do que rever...

Ahhhh mto bem gata garota!

hahaha

Acompanhando com certeza, entrei no msn e vc nd!

obs: eu ja estou achano 15ml p/ mim pouco! hahaha

Beijos

Aaah pensei que não ia acompanhar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj tava no forum e nao levei o meu computador... mas a gnt vai se encontrar! enquanto isso eu so acumulo as historias! kkk

Sim 15ml É POUCO! kkkkkk

Olá

Vi que pretende ganhar 6-7kg. Não quero ser chato. Mas isso non ecxiste.

Pra sua altura, pode ser até uns 2kg de massa magra, o resto não vai ser tão magra.

E parabéns pelos 10% de BF, é uma marca muito dificil pra uma mulher alcançar.

o resto não li :laughingsmiley:

De verdade bonitinho não me preocupo tanto com esse "nem tão magra" por que meu BF como vcs viram ta super baixo e outra

Cutting amigo é pra essas coisas..

eu me atenho mais ao visual se eu tiver gostando ta tdo bem! ok!?

parabéns to acompanhando seu relato com o ciclo vamos ver...já vi algumas fotos sua vc está muito linda já.....

Aaah obrigada!!! segue firme ai!

isso ae... acompanhando! =)

;)

Finalmente uma mulher corajosa, que cicle por 8 semanas, ponto positivo pra vc :D

Como o mano vasthor disse, em mulhers, 7kg de massa magra NON ECXISTE!!! (Nao com 30mg de stano)

Afffff, seu bf eh menor que o meu :(

Eu sou cheia de pontos positivos Fe! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas oq eu expliquei não tenho paranoia de não querer aumentar em nada meu BF não! se eu tiver gostando..

logico que to controlando a dieta e a gordura mas nao na paranoia..

quem acompanha meu diário sabe que eu sou a pessoa mais liberal do mundo qnd se trata de "crescer" ate pq meus cuttings são ditadura MESMO!!!

Não tenho esse pavor de gordura na verdade esse meu BF pra mim foi uma surpresa... E ate 13% ou me arrisco 15% pra mim é aceitável

e pretendo sim fazer um cutting posterior la pra fevereiro dps que eu voltar de viajem pq ai sim vo ter acumular umas gordurinhas!!

mas isso e dps!!!

Hoje nao teve treino tive um pavoroso ataque de insonia e tive que ir pro Forum hj fiquei o dia tdo por la...

so almocei ate agora e comi um pedaco de bolo, cheguei aqui na faculdade vou atras de uma comida o que esta muito complicado ja que eu cortei carne vermelha da minha vida e pensei neste momento em comer um cachorro quente... Ai sempre que fui la chego e falo eu quero um dog SEM SALSICHA E SEM MILHO!

a mulher e loca pra me perguntar pq dessa maluquisse ne!? enfim..

mas salsicha é carne vermelha???? Se alguém quiser me contar... mas em tdo o caso eu ainda nao comi ate que me provem o contrario!

heeheheh

Obrigado a tdos que vieram prestigiar e follow ai meu povo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...