Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, bem sempre vejo moderadores fechando tópicos, e comentando o que está errado antes de fechar. Existe uma maneira de poupar os moderadores de ficar sempre digitando algo para fechar o tópico.

Não sei se já viram, tem um "plugin" pra IPB chamado "multimoderação" se não me engano, o administrador configura as opções, se é para fechar o tópico, excluir e juntamente vem uma mensagem.

Exemplo:

Multimoderação: Fora das Regras

Essa multimoderação fecha o topico e automaticamente posta uma mensagem o que está fora das regras. Isso aí cabe ao ADM configurar o que será escrito.

Outro exemplo:

Multimoderação Falta de Pesquisa, o moderador usa a multimoderação e essa multimoderação fecha o tópico com a mensagem que foi configurada, por exemplo:

Tópico fechado por falta de pesquisa, por favor usar a função de pesquisa no fórum.

Acho que deu pra entender :D

Publicidade

Postado (editado)

Seria automático? acho que não compreendi bem..

sim.

seria desse tipo:

Shades-20100311-103829.png

split_topic.png

Nesse lugar onde fecha,move tópico estaria: Multimoderação - Fora Das Regras , Multimoderação - Falta de Pesquisa

você selecionava, clicava em ok e automaticamente fechava, excluia o topico e juntamente quando se fecha um tópico você cadastra uma mensagem para aparecer no tópico fechado toda a vez que você usar aquela multimoderaçao.

Editado por enebt
Postado (editado)

Um peso enorme sairia das costas do Pengo, por exemplo, o pessoal novo chama ele de carrasco hehe.

Ele só está fazendo a função dele, mas os novatos levam tempo pra se acostumar com as regras mesmo.

Vamos ver o que o Bronco acha.

Pode parecer que vá "robotizar" o processo, tirar o contato e cuidado humano, mas convenhamos que aqui temos regras (justas) explicitas até na hora do cadastro, quem não lê merece o corte.

Editado por Vasthor
  • Administrador
Postado

Olá,

Vou ver a possiblidade da implementação o mais rápido possível. A dica é muito boa.

Na minha opinião, quanto mais robotizado melhor. Fica algo neutro e como alguém disse, acho que o usuário acaba até aceitando melhor. Sem "retaliações" hehe.

Grande abraço.

Postado

A Multi Moderação já está em uso.

Mais uma vez, muito obrigado pela sugestão.

Olá, estou feliz em que gostaram da minha sugestão :D

Eu só vi foi a multimoderação falta de pesquisa, acho que poderia criar mais uma para que não se confunda que o erro do tópico foi uma falta de pesquisa(pode até ser) mas e sim que o usuário não viu que há um modelo obrigatório de postagem disso, pois ele pode achar que pesquisou errado alguma coisa que está em seu treino ou dieta, mas o que está errado é o modelo de postagem.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...