enebt 2372 Postado Novembro 9, 2011 às 00:23 Postado Novembro 9, 2011 às 00:23 Olá, bem sempre vejo moderadores fechando tópicos, e comentando o que está errado antes de fechar. Existe uma maneira de poupar os moderadores de ficar sempre digitando algo para fechar o tópico. Não sei se já viram, tem um "plugin" pra IPB chamado "multimoderação" se não me engano, o administrador configura as opções, se é para fechar o tópico, excluir e juntamente vem uma mensagem. Exemplo: Multimoderação: Fora das Regras Essa multimoderação fecha o topico e automaticamente posta uma mensagem o que está fora das regras. Isso aí cabe ao ADM configurar o que será escrito. Outro exemplo: Multimoderação Falta de Pesquisa, o moderador usa a multimoderação e essa multimoderação fecha o tópico com a mensagem que foi configurada, por exemplo: Tópico fechado por falta de pesquisa, por favor usar a função de pesquisa no fórum. Acho que deu pra entender LeandroTwin reagiu a isso 1
hells95 16 Postado Novembro 9, 2011 às 00:37 Postado Novembro 9, 2011 às 00:37 Seria automático? acho que não compreendi bem..
enebt 2372 Postado Novembro 9, 2011 às 01:00 Autor Postado Novembro 9, 2011 às 01:00 (editado) Seria automático? acho que não compreendi bem.. sim. seria desse tipo: Nesse lugar onde fecha,move tópico estaria: Multimoderação - Fora Das Regras , Multimoderação - Falta de Pesquisa você selecionava, clicava em ok e automaticamente fechava, excluia o topico e juntamente quando se fecha um tópico você cadastra uma mensagem para aparecer no tópico fechado toda a vez que você usar aquela multimoderaçao. Editado Novembro 9, 2011 às 01:00 por enebt
LeandroTwin 2091 Postado Novembro 9, 2011 às 13:24 Postado Novembro 9, 2011 às 13:24 Nossa, eu gostei, realmente iria ajudar bastante! Abraço
Vasthor 110 Postado Novembro 9, 2011 às 14:36 Postado Novembro 9, 2011 às 14:36 Ja vi isso em outros foruns. Ajuda no quesito de que o usuario não se sente ofendido quando é uma mensagem padrão.
Moderador Fefe 6136 Postado Novembro 9, 2011 às 17:16 Moderador Postado Novembro 9, 2011 às 17:16 Interessante.
Vasthor 110 Postado Novembro 9, 2011 às 19:43 Postado Novembro 9, 2011 às 19:43 (editado) Um peso enorme sairia das costas do Pengo, por exemplo, o pessoal novo chama ele de carrasco hehe. Ele só está fazendo a função dele, mas os novatos levam tempo pra se acostumar com as regras mesmo. Vamos ver o que o Bronco acha. Pode parecer que vá "robotizar" o processo, tirar o contato e cuidado humano, mas convenhamos que aqui temos regras (justas) explicitas até na hora do cadastro, quem não lê merece o corte. Editado Novembro 9, 2011 às 19:46 por Vasthor
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Novembro 9, 2011 às 20:02 Administrador Postado Novembro 9, 2011 às 20:02 Olá, Vou ver a possiblidade da implementação o mais rápido possível. A dica é muito boa. Na minha opinião, quanto mais robotizado melhor. Fica algo neutro e como alguém disse, acho que o usuário acaba até aceitando melhor. Sem "retaliações" hehe. Grande abraço.
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Novembro 10, 2011 às 12:09 Administrador Postado Novembro 10, 2011 às 12:09 A Multi Moderação já está em uso. Mais uma vez, muito obrigado pela sugestão.
enebt 2372 Postado Novembro 11, 2011 às 00:38 Autor Postado Novembro 11, 2011 às 00:38 A Multi Moderação já está em uso. Mais uma vez, muito obrigado pela sugestão. Olá, estou feliz em que gostaram da minha sugestão Eu só vi foi a multimoderação falta de pesquisa, acho que poderia criar mais uma para que não se confunda que o erro do tópico foi uma falta de pesquisa(pode até ser) mas e sim que o usuário não viu que há um modelo obrigatório de postagem disso, pois ele pode achar que pesquisou errado alguma coisa que está em seu treino ou dieta, mas o que está errado é o modelo de postagem. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora