Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

6:30

200g peito de frango - 50g prot

9:40

50g pão integral - 25 carb 5 prot

50g frango- 13g prot

13:30

30g arroz integral- 20g carb

30g feijao 15g carb

150g peito de frango-38g prot

17:00 (Pré treino) <-- DUVIDA (Após a musculação tenho treino de muay thai) / Dias sem treino > 0:30h de esteira a 12km/h

400 ml leite desnatado P:12g/ C:20g/ G:0g

30g de aveia P:4g/ C:20g/G:1g

20g de granola P:2g/ C:17/ G:3g

19:00 (pré muay thai) DUVIDA 2

1 banana ou 50g malto (?)

20:00

30g whey protein 24 prot

60g malto 60g carb

20:30

150 g peito de frango: 40 g prot

23:00

2 ovos e 2 gemas 18g prot 10g gordura

100g queijo mussarela 23g prot 23 g gordura

TOTAL :224g Proteina 177g carboidrato 50g gordura

Calorias :2054

Uma duvida: eu devo cortar os carbos do pre treino e antes do muay thai ou mante-los?

qual a quantidade adequada de malto para cutting?

Tenho aproximadamente 1,77m e 81kg

Editado por LMB

Publicidade

Postado

Antes de mais nada qual seu TMB?

De qq forma diminui esses 60g de malto pela metade, vc esta em cutting.

No pós-treino sólido, compensa isso na dieta acrescentando batata-doce.

Pode acrescentar tb uns 30g de gordura.

Qual o propósito de 50g de malto no pré-treino do muay thai?!?!? Por favor não me venha dizer que é para dar enegia...

Postado (editado)

nao, o malto pre muay thai seria para dar uma segurada na catabolizada do treino para o muay thai. (Se eu for direto da musculação para o muay thai,sem comer nada, não vou catabolizar muito?)

E qual seria q qtdade ideal para comer de batata doce no pós?

Meu TMB está entre 2000-2100

Editado por LMB
Postado (editado)

nao, o malto pre muay thai seria para dar uma segurada na catabolizada do treino para o muay thai. (Se eu for direto da musculação para o muay thai,sem comer nada, não vou catabolizar muito?)

E qual seria q qtdade ideal para comer de batata doce no pós?

Meu TMB está entre 2000-2100

Pelo seu peso e altura seu cálculo de TMB com certeza está errado, a menos q vc tenha uns 13 anos...rs. E memso que vc tivesse uma TMB de 2100Kcal, vc fez uma dieta que o déficit seria quase nulo.

Pesquise sobre Taxa Metabólica Basal, calcule da forma certa, posta aki e a gente volta a debater sobre a dieta.

Sobre sair da treino e ir para o MT, como vc está em cutting acho q esta atividade poderia ser considerada como um aeróbico. Se for assim a malto é dispensável. Como eu disse, eu acho, seria bom vc dar uma pesquisada pq com certeza vc não é único que está e cutting e faz MT depois do treino.

Editado por President_
Postado

President, a questao do deficit calorico seria com aerobicos, no caso muay thai ou esteira, oq daria 500 calorias a menos q minha TMB,ou o correto seria meu TMB -500kcal e manter os aerobicos?

Postado (editado)

TMB-500Kcal + aeróbicos.

Na esteira no máximo 30min, o recomendado é caminhada rápida, veloc. entre 5,5 e 7,5

Obs: Esqueci de mencionar anteriormente mas achei sua dieta muito fraca em micronutrientes.

Editado por President_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...