Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar agora a tomar e queria saber se não tem problema comer alguma coisa junto do whey, eu costuma tomar café da tarde que é lá pelas 17:50 ~18:00 eu pegava 4 fatias de pao integral e colocava margarina, queijo, as vezes ricota as vezes queijo branco dependendo do dia e do que tinha junto com café e lente, queria saber se posso tomar o whey e fazer isso dai como sempre fiz.

Publicidade

Postado (editado)

Quero dizer junto, na mesma hora, esse é o horario que eu termino meu treino e volto pra casa, queria saber se dá pra tomar o whey junto com o pão e o café. Só pergunto por que li uns caras dizendo que tem que esperar uns 40 min e tals.

Editado por lucasip
Postado

toma whey com dextrose e depois de 30 min coma, mas se alimente direito, pão com margarina é pra acabar, se você soubesse a consequência que a margarina traz pro teu organismo em uso continuo, você ia parar de comer esse lixo, abraço

Postado

Olha, posso estar errado, mas pelo o que já li aqui, o ideal é tomar whey + dextrose antes de se alimentar, porque uma vez alimentado, a absorção de whey é mais lenta.

Se bem que no seu caso não é pós treino, né...então acho que não tem problema mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...