Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,71

Peso 88kg

Objetivo da dieta: cutting

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala pessoal, tudo bem?

Muito bem, hoje estou começando o meu diario.

Breve Intro: Depois de malhar dos 15 aos 21 anos, fiquei 3 anos sem malhar e só engordei nesse tempo.

A uns 3 meses atras tomei vergonha na cara e voltei a malhar e a me dedicar, o resultado está melhor a cada mes.

Porem, na segunda feira começei com a dieta cetogênica para terminar de secar (ainda estou com uma barriga grande).

Como vi que é uma dieta muito comentada, resolve postar aqui meu relato com fotos e evolução mensal para ajudar a sanar as duvidas de pessoas que tenham interese em realizar essa dieta no futuro.

Alimentação:

Cafe da manha (6:40):

cafedamanha.png

Uploaded with ImageShack.us

Tomo 1 comprimido do suplementos de vitaminas e mineiras - Centrum logo após o café da manha.

Lanche da manha(10:00):

lanchedamanha.png

Almoço / Pré Treino (13:00~13:30):

almoo.png

Treino das 14:30 até as 16:00 (Dependendo do treino, as vezes termino antes das 16:00).

Pós Treino Liquido(16:00~16:15) (30 min depois do treino, no maximo):

postreinoliquido.png

Pós Treino Solido: (17:00):

postreinosolido.png

Refeição antes de dormir (20:00):

refeioantesdedormir.png

Final:

finalqe.png

TREINO:

Quanto ao treino, decidi manter o abcx2 durante a semana, descançando na quarta feira, sabado e domingo. Caso futuramente não me sinta bem com o treino, modificarei e informarei no topico.

A - Peito / Triceps

Supino Reto - 4x10

Supino Inclinado - 4x8

Crucifixo no Cross Over - 4x8

PullOver - 3x10 (peso moderado, bem concentrado e com extensão maxima).

Triceps com polia alta - 4x8

Extensão Vertical Alternada dos braços - 4x8

Extensão Alternada dos Antebraços - 4x8

B - Costas / Biceps

Pulley Frente - 4x8