Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,71

Peso 88kg

Objetivo da dieta: cutting

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala pessoal, tudo bem?

Muito bem, hoje estou começando o meu diario.

Breve Intro: Depois de malhar dos 15 aos 21 anos, fiquei 3 anos sem malhar e só engordei nesse tempo.

A uns 3 meses atras tomei vergonha na cara e voltei a malhar e a me dedicar, o resultado está melhor a cada mes.

Porem, na segunda feira começei com a dieta cetogênica para terminar de secar (ainda estou com uma barriga grande).

Como vi que é uma dieta muito comentada, resolve postar aqui meu relato com fotos e evolução mensal para ajudar a sanar as duvidas de pessoas que tenham interese em realizar essa dieta no futuro.

Alimentação:

Cafe da manha (6:40):

cafedamanha.png

Uploaded with ImageShack.us

Tomo 1 comprimido do suplementos de vitaminas e mineiras - Centrum logo após o café da manha.

Lanche da manha(10:00):

lanchedamanha.png

Almoço / Pré Treino (13:00~13:30):

almoo.png

Treino das 14:30 até as 16:00 (Dependendo do treino, as vezes termino antes das 16:00).

Pós Treino Liquido(16:00~16:15) (30 min depois do treino, no maximo):

postreinoliquido.png

Pós Treino Solido: (17:00):

postreinosolido.png

Refeição antes de dormir (20:00):

refeioantesdedormir.png

Final:

finalqe.png

TREINO:

Quanto ao treino, decidi manter o abcx2 durante a semana, descançando na quarta feira, sabado e domingo. Caso futuramente não me sinta bem com o treino, modificarei e informarei no topico.

A - Peito / Triceps

Supino Reto - 4x10

Supino Inclinado - 4x8

Crucifixo no Cross Over - 4x8

PullOver - 3x10 (peso moderado, bem concentrado e com extensão maxima).

Triceps com polia alta - 4x8

Extensão Vertical Alternada dos braços - 4x8

Extensão Alternada dos Antebraços - 4x8

B - Costas / Biceps

Pulley Frente - 4x8

Puxada Orizontal Com Alterez 4x8

Puxada na Barra em T - 4x8

Puxada Vertical Com Barra Mãos Juntas - 3x10 (costas e trapezio)

Rosca Direta Barra - 4x8

Rosca Alternada Halteres - 4x8

Rosca Concentrada Halteres - 4x8

C - Ombro / Perna

Desenvolvimento Pela Frente Com Barra - 4x8.

Desenvolvimento Sentado Com Halteres - 4x8.

Elevação Alternada Para Frente Com Halteres - 3x10.

Elevação Lateral Com Halteres - 3x10.

Agachamento - 4x8

Leg Press - 3x10

Leg Extension - 3x10

Leg Curl - 3x10

Fotos:

Editado por DiegoMaia

Publicidade

Postado (editado)

Fala pessoal, otima noite pra todos!!!

Bom, estou terminando o meu terceiro dia de dieta, e vou fazer um balanço rapido!

1° Dia - Bom, foi um dia bem tranquilo, porém foi o dia que provavelmente o psicologico mais me pegou, treinei com a mesma carga mas com uma vontade de dormir, kkkk, puro psicologico. Treinei Perna e Ombro.

2° Dia - Bom, esse dia foi bem tranquilo, coloquei na cabeça que era só me empolgar que ia fluir o treino, e deu certo, treinei tranquilamente. Treinei costas e biceps.

3° Dia - Bom, hoje eu não deveria treinar, mas como salvador está embaixo de chuva forte, não tive aula na faculdade, então aproveitei pra ir treinar, treinei peito e triceps tranquilamente, sem aquele animooo, mas consegui manter as cargas.

Dieta 100% nos 3 primeiros dias

Bom, quanto aos efeitos colaterais da dieta, ainda não tive nenhum, além é claro da vontade de dormir o dia todo e a vontade de largar o peso la e ir pra casa kkkkk.

Bom, quanto a estar ou não no processo certo, acredito que estou sim. Na segunda me pesei e estava com 97kg, hoje depois do treino me pesei e estou com 95,1 :nerd:

O que me faz acreditar que é a perda de liquido que o pessoal tanto fala aqui no forum, logo, ta tudo indo como esperado, fora não ter quase nenhum efeito colateral por culpa da dieta.

Bom, quanto as fotos, vai ficar mais uma vez pra amanha, meu colega insiste em não trazer minha camera de volta kkkk.

Coloquei uma do antes, 3 meses atras antes de voltar aos treinos, amanha vou postar as fotos do momento!

Abraços pessoal!

Editado por DiegoMaia
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...