Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo seu treino esta bem, mas algumas pessoas ,que tais tipos de treinos não servem. O que eu te diria é aumentar a intensidade do treino e usar técnicas ótimas para hipertrofia tipo drop set, com um treino no máximo 50 minutos. Não vai fazendo tudo que lê por ai, mas é bom arriscar algumas variações tipo supino com alteres, usando outros tipos de treinos livres, sem tanta barra, faça agachamento, levantamento terra utilize-os porque eles promovem um uso de vários grupamentos musculares assim fazendo seu corpo liberar mais hormônios anabólicos, como GH e Testosterona que evitam o catabolismo (perda de massa muscular). E fazer uma dieta que é principal em sua vida na academia, coma de 3 em 3 horas fazendo assim seu corpo fazer a digestão sempre e não entrar em emergência e acumulando mais gordura, coma coisas naturais não porcarias, diante isso é só vc se dedicar e esperar os resultados porque demora mesmo. Na vida existe alguma coisa tão rápido que dure muito tempo?? é só isso espero ter ajudado

aumentar intensidade do treino em cutting? drop set em cutting? se conseguir manter esse ritmo em cutting me fala o que vc fez..hauahahahu..

faz 4 meses que esta com o mesmo treino..o ideal é mudar a cada 3 meses, as vezes 2 as vezes 4 meses da uma lida a respeito...cuidou bem na dieta?

abrss

att.

ph.ni

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kra, acho que seu treino ta muito grande...

treino A- tiraria o pull over e o triceps orelha(orelha?)

treino b-qual exercicio eh esse que vc chamou de remada? faria 3x10 nos exercicios de biceps

treino c-tiraria Adultor Abdultor

tira uma folga de umas 2 semanas como ja foi falado ajuda a recuperar o animo, seu ABC eh 1 vez por semana, certo?

Postado

@geomancer

Meu treino é ABC2x, só que não vou em sábado, se é que dá pra dizer isso...

Por exemplo: Peito/Tríceps; Costas/Bíceps; Ombros/Pernas; Peito/Tríceps; Costas/Bíceps.

Rola fazer ABCDE em CUTTING???

Postado

Santo Deus.... pra quê isso tudo de treino???

vc está pecando em certas coisas aí...

primeiro, (não sei se voce está fazendo realmente) COMA MUITO, e coma coisas que possuam um alto valor biologico... evite porcariadas...

segundo, se voce está com o mesmo treino a mais de 4 meses, está na hora de troca-lo

terceiro, 4 exercicios pra membros pequenos?? isso é loucura cara..

vc está em overtraining FATO...

tire uma semana de descanso, mude seu treino para 3~4 exercicios de musculos grandes e 1~2 NO MAXIMO 3 para musculos pequenos...

FAÇA UM TREINO BREVE E INTENSO...

o ideal seria vc treinar 3~4 vezes na semana... eu treino 3x na semana ABC

A = peito, triceps e ombro (1 exercicio de ombro lateral)

B= Costas, biceps e ombro (1 exercicio de ombro posterior)

C= Perna e panturrilhas

meus treinos duram 30~40 minutos e são extremamente intensos, treino segunda quarta e sexta e não vejo muita necessidade em treinar igual um louco na academia, pois voce crescerá descansando e se alimentando bem... e não treinando.

Postado

ja que nao rende faz um treino ABCDE.Assim vc treina com muita intesidade e em menos de 1hora

a-costas e panturrilha

b- peito e abd

c- perna

d- ombro e trap e panturrilha

e- biceps e triceps e abd

*abd=abdômem

Postado

Como não aumenta os pesos há um tempo, se fosse eu, faria um treino com um número menor de repetições: 5, por exemplo

vc vai treinar em menos tempo e colocará cargas maiores, o que aumenta a moral =]

Postado

NA MINHA OPINIÃO, seu treino ta muito extenso. Diminui a quantidade de exercícios.

Mantenha a carga e repetições.

Caso da depressão pode ser por falta de carbo. Quanto de caloria vc baixou do seu bulk para o cutting?

Mas creio eu que essa depressão seja pelo excesso de exercício.

Postado (editado)

Agora fiquei confuso.

Por exemplo,bíceps e tríceps,o melhor é fazer no máximo 3 exercícios ?Quatro é muito ?

Abraços

Quatro é muito sim.

Como não aumenta os pesos há um tempo, se fosse eu, faria um treino com um número menor de repetições: 5, por exemplo

vc vai treinar em menos tempo e colocará cargas maiores, o que aumenta a moral =]

aumentar a moral? é cada uma...

Santo Deus.... pra quê isso tudo de treino???

vc está pecando em certas coisas aí...

primeiro, (não sei se voce está fazendo realmente) COMA MUITO, e coma coisas que possuam um alto valor biologico... evite porcariadas...

segundo, se voce está com o mesmo treino a mais de 4 meses, está na hora de troca-lo

terceiro, 4 exercicios pra membros pequenos?? isso é loucura cara..

vc está em overtraining FATO...

tire uma semana de descanso, mude seu treino para 3~4 exercicios de musculos grandes e 1~2 NO MAXIMO 3 para musculos pequenos...

FAÇA UM TREINO BREVE E INTENSO...

o ideal seria vc treinar 3~4 vezes na semana... eu treino 3x na semana ABC

A = peito, triceps e ombro (1 exercicio de ombro lateral)

B= Costas, biceps e ombro (1 exercicio de ombro posterior)

C= Perna e panturrilhas

meus treinos duram 30~40 minutos e são extremamente intensos, treino segunda quarta e sexta e não vejo muita necessidade em treinar igual um louco na academia, pois voce crescerá descansando e se alimentando bem... e não treinando.

na minha opiniao a resposta acima eh ao mesmo tempo a mais completa e a mais sensata...eu faria alguma variacao com relacao a ombro, mas ai vai de cada um..

se eu fosse vc seguiria esse treino que foi passado..e uma coisa que ele falou e eu nem tinha me tocado, nem lembrava mais disso..

OVERTRAINING..segue o que o grande acima falou que nao vai ter erro.

EDIT:

a unica coisa que eu n concordo eh treinar apas 3 vezes na semana, eu procuro treinar 5 vezes na semana e 6 vezes na semana aerobico (cutting)

mas ai eh APENAS UMA OPINIAO....acho que depende bastante da sua disponibilidade de horario..e essas sao variacoes que ocorrem de pessoa pra pessoa..

tbm acrescentaria trapezio..acho que o parceiro ai esqueceu de mencionar..

abrss

Editado por ph.ni

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...