Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera,to em duvida aki,desculpa se to na parte errada do forum....

tenho 2 professores da academia,fiz amizade com os 2,os 2 ficam me ajudando e tal,parece personal kkk

soq 1 me fala pra tomar malto durante o treino e whey protein no pós,e o outro fala pra eu tomar malto durante,whey+dextrose no pós!

o que eu devo fazer? queria opiniões!

tenho 16 anos,66kg 1,72m

obs: primeiro mes que to tomando whey,em dezembro queria tomar algum pack,ja vi no forum o topico de melhor pack,mas n tiro minha duvida,e muita gente fala que prejudica a saude,oq vcs me falam disso ?

tenho uma boa alimentação ja,vlw pessoal abraços e bons treinos!

=)

Postado

falta de pesquisa cara, já foi comprovada que não é bom tomar malto durante o treino pelo pico de insulina e quanto á packs nacionais, são todos ruins, subdosados e cxb péssimo

Postado

putz cara foi mal,vlw aeww,pode me recomendar algum pack importado ? posso pagar ate uns 110 reais,abraços

troque por outros suplementos se tu tem uma boa alimentação - como disse que tem -, mas se quiser realmente pak, o que vejo que tem bons relatos lá fora é o Animal Pump, abraços

Postado

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...