Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, eu só não quero exageros, só que o meu ganho na parte de cima é grande... eu aumentei meio rápido, entao to querendo perder isso.

eu sempre malhei todos na mesma intensidade.

Por isso estou ainda um pouco em duvida quanto ao metodo que vou usar...

Eu li uma entrevista dela que ela dizia que malhava todos no mesmo dia, uma vez por semana.

E eu nao acumulo gordura embaixo, nunca tive essa caracteristica... ate acho que isso é um problema, porque nao gosto de pernas muito definidas.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu faço td normal, treino td, a parte de cima e a de baixo. Mulher tem menos testosterona q homem, portanto pode ficar tranquila. eu nao conseguiria ficar sem treinar o superior, imagina embaixo td saradinho e em cima akela coisa normal kkkkkk

sei la... cada um com seu ponto de vista..

• 1 mês depois...
Postado

Carak vc he fã da juju msm, só fala dela, mas ai vc acha q a juju ta pura? num tem um cirurgia num toma nada vc acha msm?? nunca eu duvido!!

Mas vc malhando perna e malhando da cintura pra cima sem forçar mto, pode ter ctz q vc num vai fica grande nao, mtooo dificil mulher fik toda monstruosa dificil msm eu soh conheço a rebeca.

mas vai fica se vc nao malha ou se vc gosta de ter aqueles braço rolisso mole com gordura ai você que sabe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...