Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocionio Emmanuel..

Elvis Fernando

Posts Recomendados

Publicidade

so fã emmanuel ele tem mais reconhecimentos que fisculturista que são patrocinados

so desejo_boa sorte no que eu puder vou ajudar!

Também espero que consiga arranjar,com um bom patrocinio ,ele pode se tornar o maior fisiculturista brasileiro de todos os tempos.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,entendo realmente aqui no Brasil é mais complicado mesmo,é mais um motivo dele não ter patrocinio ainda,porém vou dar um exemplo de um fisiculturista que inclusive competiu no Mr universe junto com o Emmanuel que é o Rafael Guimarães, em 2010 ficou em segundo no brasileiro, arranjou patrocinio com a Bodyaction, por quê um atleta que fica em segundo no brasileiro consegue arranjar patrocinio e outro que vence o brasileiro,fica em terçeiro no mundial,ganha o MR universe não arranja?

Inclusive no final desse video o Roberto Vitória ,Fisiculturista e treinador fala sobre isso.

http://www.youtube.com/watch?v=SEXpPuvtdvE

Caralho, ri demais com o video UAHEUIAHUIAHUISHUI

Link para o comentário

ajudando em!!

UP!

puts cara, agora fique decepcionado com a universal, queriam te dar suple e n R$? os caras realmente perderam a chance de n se queimar com essa, acho q eles pensam q podem dar balinha pro atleta e recolher os louros das vitórias em cima do esforço, nome e títulos dos outros....DECEPCIONANTE só isso q tenho a dizer.

Editado por 01leonard
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...