Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocionio Emmanuel..

Elvis Fernando

Posts Recomendados

Publicidade

concordo,também pensei dessa forma,pois tem nego que nem compete e tem patrocinio(Lorenzo Becker),agora um cara que já ganhou o MR Universe e não tem patrocinio ainda?Não vejo outra explicação.Mas espero que o Emmanuel consiga patrocinio.

Eu tenho outra resposta: Brasil. Esse é o fato do rapaz não ter patrocinio ainda. Ou duvida q se ele fosse de um pais que desse valor a este esporte ele já não teria vários pedidos de patrocinio?

E isso que falam de que falar sobre EA´s está "queimando" ele, realmente não acredito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm gostaria de saber quem é as pessoas inocentes que acham que fisiculturista é natural, até quando eu era novo e não curtia musculação eu sabia disso, estamos em pleno século 21 pô qlqr um joga na net e vê informação, só acredita hoje em dia quem é muito tonto...

até postei no link que o brother postou acima da universal falando que ocultou....

para mim na moral ele é um ótimo atleta, quem fez isso pra mim é um idiota que deveria tomar uns tapa na cara pela inveja que tem e por não ter capacidade de fazer o que ele fez e dos sacrifícios que o cara pode ter enfrentado, espero no futuro vendo ele competindo como profissional com treinador, patricionio e que se possa focar 100% nisso, se não ver ele será uma grande perda porque o cara tem um talento e genética privilegiada.

abraços

Link para o comentário

Mano o Emmanuel eh o cara mais foda de todos, tambem acho que se ele continuar desse jeito, passa o Mcgrath facil. Tanto que sem patrocinio, so um parceiro, ele ganhou um Mr. Universe, nem preciso falar mais nada.

Eh cedo ainda maaaaas, rumo a porra do Olympia.

Link para o comentário

pronty,

estamos renegociando mano...sem patrocinio eu paro de competir.

galera,

acho que melhor que o patrocinio eh o reconhecimento de voces...eu perco patrocinio,mas meu nome agora graças a voces tem poder,galera respeita...eu fiz o que nenhum BB grande faz,e voces puderam saber como o esporte funciona a nivel alto de competiçao e nao me arrependo,antes muita gente me apoiando e querendo me ajudar,do que um patrocinio pra me sugar,quem perde mais é eles...eu 6 meses sem relatar ciclos esquecem de tudo.

cara perfeito, falou tudo...tenho nem mais nada a dizer...abração e boa sorte velho ;D

Link para o comentário

Eu tenho outra resposta: Brasil. Esse é o fato do rapaz não ter patrocinio ainda. Ou duvida q se ele fosse de um pais que desse valor a este esporte ele já não teria vários pedidos de patrocinio?

E isso que falam de que falar sobre EA´s está "queimando" ele, realmente não acredito nisso.

Cara,entendo realmente aqui no Brasil é mais complicado mesmo,é mais um motivo dele não ter patrocinio ainda,porém vou dar um exemplo de um fisiculturista que inclusive competiu no Mr universe junto com o Emmanuel que é o Rafael Guimarães, em 2010 ficou em segundo no brasileiro, arranjou patrocinio com a Bodyaction, por quê um atleta que fica em segundo no brasileiro consegue arranjar patrocinio e outro que vence o brasileiro,fica em terçeiro no mundial,ganha o MR universe não arranja?

Inclusive no final desse video o Roberto Vitória ,Fisiculturista e treinador fala sobre isso.

http://www.youtube.com/watch?v=SEXpPuvtdvE

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...