Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte:

Tenho uma pessoa no Canadá que pode me viabilizar suplementos, então gostaria da opinião de vocês a respeito de qual marca e qual suplemento seriam os melhores para ganho de massa. Penso basicamente em whey e creatina, pois são os que conheço. Essas novidades por aí prestam??

Se alguém souber de coisas boas gringas aí, opine pora favor!

Valeu!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com 6 meses de treino após um ano parado. Objetivo: hipertrofia. 1,78m, 76kg.

Dei umas pesquisada e achei interessante trazer No-Xplode e Cellmass, ambos da BSN. Pensei também num potão de Whey da optimun, mas pelo peso e tamanho na bagagem não valeria a pena.

Alguém que já tenha tomado recomenda esses produtos? E Nitrix, vale a pena tomar junto ou seria "redundância"?

Abraços!

Postado

na verdade eu ja axo exagero tomar o no xplode e o cell mass junto ,

o no xplode , ja tem creatina , e o cellmass eh a cee, creatine ethyl esteril ( um negocio desse)

q tem a absorçao mais rapida , eh o melhor tipo de creatina

no meu caso , se eu tivesse os 2 , ia usar 1o o cell mass dps o no xplode ,

se tu quiser mandar os 2 juntos pode ir

soh vai desperdiçar

Postado

Pelo o seu tempo de treino e relacao peso/altura voce nao vai "poder" aproveitar os melhores suplementos de la. Pegue um "basico" ( Whey bom + CEE + Muscle Milk ou algo do tipo ) e quando tiver com mais tempo de treino e os resultados estiverem dificeis de vir voce pega uns NO2, Nocturnabol e afins, Purple Wraath etc ...

E tambem nao fique nessa de BSN e outras modinhas porque a maioria é muito marketing ( vide MuscleTech ) e existem muitos suplementos melhores com precos muito menores. Quando estiver mais avancado voce da uma boa pesquisada pra nao ficar perdendo dinheiro com combinho da BSN.

Abracos ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...