Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por favor pessoal, um apoio:

Tenho atualmente 84kgs, 1,67cm, endomorfo, estou recomeçando os treinos em vista de cutting: treino a dois meses com aeróbicos 7x por semana (média de 20min/dia), ABCAB (ombro ao sábado), até agora com whey de baixa qualidade, 1 dia e 1/2 de lixo com pouco alcool no fds, e em Setembro estava com 99,5 kgs - ainda sim perdi com esse treino e dieta 15,5 kgs no total.

TMB para cutting: 1897,8kcal/dia

Proteínas: 197.91g/dia

Gorduras: 34.97g/dia

Carboidratos: 192.99g/dia

Minha dieta atual: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjAyODc= (detalhe: whey será a da universal, mas n tinha na lista).

Adquiri um pote de Animal Cuts, mas estou esperando uma Iso whey da Universal que ainda n foi entregue, para possivelmente usá-los em conjunto. Também, comprei um Thermo Pró da Integral e tenho no momento uma whey ultra da Universal, e como objetivo quero perder mais 09kgs para dps começar o bulking.

Assim sendo, será que seria possível uma avaliação da dieta? E qnt aos suplementos, vou estar jogando fora a whey ao combiná-la com o termo da Integral? Ou msm com o Cuts? Essa combinação é boa? Devo adicionar algo mais?

Obrigado desde já, nunca encontrei um fórum tão dedicado e solidário como o de vcs! Parabéns pelo ótimo serviço.

Publicidade

Postado

Rlx... nao estara jogando fora seu whey utilizando o termo da integral junto, mto menos com o cuts.

a "combinacao" eh boa, menos o termo da integral.

Pode (diferentemente de DEVE) adicionar mil coisas ainda... soh pesquisar!!

Postado

Rlx... nao estara jogando fora seu whey utilizando o termo da integral junto, mto menos com o cuts.

Vlw velho, vou trocar então o thermo por um lipo6, melhor não é?

Ainda, n coloquei 1 detalhe importante, digno (e muito) de apreciação por qm entende: tenho pressão alta, assintomático, tomo remédio td dia. Será q vira caixão um termogênico??

Postado

vira caixão sim. Direto pra 7 palmos debaixo da terra.

Pode cortar todos as especies de termogenico ate falar com seu cardiologista. E isso n eh brincadeira.

Se alguem aki do forum falar o contrario, nao escute. Msmo q tenha 10mil posts. Nesse caso, soh seu medico pode te orientar.

abrcs

Postado

se tem vários problemas de saúde é melhor não usar nenhum produto que contenha estimulantes, faça uma avaliação com um médico antes e o pergunte se pode tomar termogênico, quer perder peso mesmo, ajuste teu treino e tua alimentação de acordo com o cut, abraço

Postado

Então, fui hj no Cardio e Endócrino. O Cardio retirou meus 5g de enalapril durante 01 mês para um teste, e me orientou a utilizar apenas 2 dos 3 comprimidos do lipo6 por vez ao dia (já troquei o thermo por ele, ontem msm). Agora q a pressão deixou de ser problema, perco mta produtividade do suplemento ao baixar sua dose assim, 2 comp 3x ao dia?

Postado

Cara, melhor tomar assim doq nao tomar. Se for de manha, vai pelo menos elevar seu metabolismo basal legal. Segue a risca os conselhos do médico!!

Eu estou surpreso de ele nao ter cortado o termogenico de vez!! Esse cara ai nao é ortodoxo!

abrcs!

Postado

Vlw velho, vou trocar então o thermo por um lipo6, melhor não é?

Ainda, n coloquei 1 detalhe importante, digno (e muito) de apreciação por qm entende: tenho pressão alta, assintomático, tomo remédio td dia. Será q vira caixão um termogênico??

e seu medico liberou o lipo6? curioso então nem perderá geralmente é o que o povo usa além disso sempre reclamam de insonia.

Postado

e seu medico liberou o lipo6? curioso então nem perderá geralmente é o que o povo usa além disso sempre reclamam de insonia.

Pô, legal, bom saber q essa é a média de uso, ia perguntar isso msm no tópico. Era apenas minha pressão q estava alta devido a anterior obesidade (1,67m com 99,5kgs, tava roliço), mas agora melhorou bem, inclusive sou adepto de aeróbicos, corridas de rua e tals. Porém insônia n é uma boa, meu sono n é mt constante, acho q vou pra 01 comp 3x ao dia então.

Por outro lado, a dieta n está mal, está? Tô pensando em trocar a barra de proteína da noite pela de cereal no lanche 01, antes do almoço, por ser após o treino.

Linkando de novo: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjAyODc= (detalhe: whey já está sendo a da universal, mas n tinha na lista).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...