Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo Curto Entre O Jantar E A Ceia


goti

Posts Recomendados

Ai goti, acho que da pra melhorar ai cara, ja na manha coloca umas frutas entre o café e o almoço, e tem muita proteina liquida ai.. se toma muita albumina e whey bobeira fora que fica caro manter isso ai por muito tempo , vc so colocou frango cara vai enjoar rapido ,vc pode colocar peixes e carne vermelha magra na grill, otimas fontes de proteina ai ... manda bastante fibra ai abusa mesmo das folhas.. pra segurar a insulina pra vc n quebrar a dieta comendo açucar ai ....

Dica1- é eu como a cada 2 ou 3 horas cara, sempre como porções moderadas , pra que eu fique com fome a cada 2hs assim se vai deixar o seu metabolismo mais acelerado ai....

Dica2- Coloca verduras tbm cara como brocolis, couve flor, cenoura, beteraba e por ai vai , vai ajudar a equilibrar as fibras e seus macronutrientes

Dica3, n fique somente no pão com peito de peru isso tbm enjoa facil...procure novas fontes de alimentação..

Dica4- use why ou albumina somente de manha e pós treino... n acho que precisa dessa ceia ai depois da janta... melhor se vc conseguir equilibrar melhor as calorias , tem refeição sua que da 700-800 calorias e outras que da 200-300 calorias , deixe mais equilibrado como 400 calorias cada...

Na verdade o que falta ai é um multivitaminico e um oleo de peixe Omega 3- 6- 9 que são baratinhos... e vão te ajudar bastante ....pq so bater os macronutrientes como Proteina - gordura e carbo n vai dar muito certo.. manda ai gordura boa como omegas e multivitaminicos pra dar mais qualidade aos futuros musculos xD kkk

Boa sorte ai cara espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então Jet, estou fazendo isso... toda refeição minha tem verduras ou legumes, nunca ambos. rs

mas acabou que esqueci de por ai na dieta...

Em relação a fruta entre o Desjejum e o Almoço, eu realmente estava pensando nisso já a algum tempo, vou ver se consigo implantar mais isso!

A parada de comer de 3 em 3 horas eu tb to fazendo, e em relação ao sanduba de peito de peru é verdade, jaja posso enjoar, mas ja to correndo atrás de outra receita, até cheguei a ver por aqui uma de pasta de Atum que me chamou a atenção, ja até comprei os ingredientes!

o Whey só uso no pós, a Albumina é barata então da pra segurar no Desjejum e Ceia =D

Em relação a divisão de calorias na dieta, as unicas que fogem o padrão é o Desjejum e a Ceia, coisa que pelo que eu dei uma pesquisada tem que ser mais reforçado mesmo, a ceia nem tanto, mas o desjejum sim!

E o Omega 3 ja estava correndo atrás mas pelo que eu vi o CxB não seria tão significante! Obviamente na minha opinião!

Editado por goti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O corpo absorve sim essa qtde de proteina, cara, só come, n importa se for junto ou separado, 10 ou 60 minutos de intervalo... apenas coma, pra totalizar seus macros"

Seu corpo só absorveria 57 grs de proteína se estiver usando algum anabol e olhe lá, 30 a 40 grs na maioria dos casos é o máximo que nosso corpo consegue absorver, o resto vira gordura ou urina, aí é dinheiro indo pro ralo.

Tira o leite, a banana e usa metade desse azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

não não não, isso é mito..... o corpo absorve muuuuito mais do que 30g de proteína em uma refeição. Só vai demorar mais.

proteína não sai na urina, e não vira gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba acabei de comer 108 gramas de proteina, vou mijar 78 gramas.... naaaaao. /troll

Isso é mito cara, nao tem essa de nao vai absorver, o que muda é que vai demorar mais pra absorver. Voce pode comer tudo ao mesmo tempo ou dividir em quantas refeiçoes for melhor pra voce e voce nao vai catabolizar em 8 horas de sono.

Edit: sugiro a leitura desse artigo http://www.hipertrof...unica-refeicao/

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...