Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera, não sei se tem um lugar especial no forum pra postar isso, se tiver me desculpe é que eu realmente não achei..

Treino a 2 Anos e queria fazer meu primeiro ciclo....e pesquisei bastante...e pensei nos seguintes ciclos

Inicialmente pensei em mandar

1-6 Fenil DS2DN(300mg) 1,5ml (ou Propi)

2-6 Stanozolol DSDN (100mg) 2ml

mais como o cara de quem eu ia compra o fenil me deu bolo, pensei em mandar:

1-6 Dura 500mg/Semana

2-6 Stanozolol (100mg) 2ml

Pesquisei e vi que o mais recomendado pra dura são no minimo 8 semanas, mais não queria prolongar tanto o ciclo por causa dos colaterais, que eu vi que a partir da 8 semana começa a ficar mais punk...

TPC eu pensei em mandar

1-2 CLOMID 100mg 2-4 CLOMID 50mg

1-2 TAMOX 40mg 2-4 TAMOX 20mg

Queria que voces opinassem na estrutura do ciclo e tudo, se esta OK, ou oque precisa modificar e tudo...

Muito Obrigado rsrs

Idade 20 anos

Tempo de treino 2 anos

Peso 82

Altura 1,76m

BF% por volta de uns 15%

Medidas: só tenho do biceps 39cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum este seria o primeiro

objetivos com o ciclo: 8Kg

Editado por caiownz

Publicidade

Postado

Cara, joga dura 500mg 1-8 seg e quinta, e stana 4-10 100mg ds/dn. Não garanto que você vá ganhar 8kg, mas como teu organismo está virgem pra AE´s acredito que terá um bom ganho. Não se esqueça de fazer uma dieta hiperprotéica e de descançar bem. acompanhando...

A TPC ta de boa, se puder mandar um tribulus e uma vit E.

BS.

Postado

Opa brother, to preparando pra TPC além dos remédios, ZMA, Tribulus, Vit C, Crea e verei de acrescentar Vit E na TPC sim valeu, vc n acha q 8 semanas os colaterais seriam muito grandes pra algm q nunca uso AE's?

Postado

Cara, se você quiser ganhar seus 8kg terá que fazer no mínimo 8 semanas mesmo, porque os resultados COMEÇAM a aparecer na 6ª semana, justo quando você irá terminar seu ciclo. Se você tá preocupado com os colaterais nem comece o ciclo então, mas se for fazer, faça com 8 semanas. O risco de ter colaterais aumentam, mas os resultados aumentam em dobro ;)

Postado (editado)

Concordo com o Jansen.

Colaterais são normais no uso de AE´S, mas dependendo do organismo são maiores ou menores... eu por exemplo tive muitas espinhas quando usei dura, mas depois do ciclo passou... vai de cada um...

Mas não tem como ciclar sem os colaterais brother.... faça 8 semanas que é pra você maximizar seus ganhos... esses 2 AE´S que você está usando na minha opnião são muito bons pra quem quer ganhar massa magra...

:nerd:

Editado por MacacoSo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...