Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada do Hipertrofia.org!

Estou com uma dúvida, dei uma pesquisada ligeira e não achei nada falando sobre.

Já se é notório e sabido que para se perder peso a fórmula é: Déficit Calórico. ok.

Estou em cutting e ocorre que no meu caso especificamente, a um mes e meio estava com 71,5kg e 15% BF, hoje me encontro com 65,5kg e BF não sei pq não medi, mas creio que esteja em torno de 11%, considerando minha altura de 1,73m

Tive essas perdas graças a minha dieta baixa em carbo, rica e proteinas e ao clembuterol também. Estou no meu segundo ciclo(15on/15off), me faltam 7 dias e tenho um Oxyelite Pro e um Lean Xtreme.

Penso em usar o OEP e o LX juntos por um mes imediatamente apos o Clembuterol, só que ocorre que estou quase satisfeito com meu BF, queria chegar aos 9% e acredito que pelo andar da carruagem ao fim do 2o ciclo do clemb vou chegar bem perto.

Agora vamos a minha dúvida:

Se eu tomar o OEP+LX por um mes e não fizer aeróbico após o treino com pesos a queima de gordura fica prejudicada?

Pergunto isso pois pelo que andei lendo muitos tiveram uma perda grande com somente o OEP e como relatei acima não almejo perder muito mais peso, pois temo perder a pouca massa magra que tenho.

Aí volta a fórmula do início do tópico... se para perder peso/gordura eu preciso ter um déficit calórico ao final do dia... se eu mantiver minha dieta e esse déficit mesmo sem fazer aeróbico, terei resultado satisfatório ou vale a pena dar esse ultimo gas nesse ultimo mes de cutting continuando o aero pós treino com pesos?

O que seria melhor... abandonar os aeros; diminuir a frequencia(3x ou 2x na semana); ou continuar com os aeros e aumentar a ingestão calórica diária?

PS: Desculpem o post gigante.

Postado

não faz sentido nenhum fazer aeros e aumentar a ingestão calórica, a não ser que você goste...

oque seca é dieta, vc deve ter percebido, pois baixou bem o seu BF...

tem gente que seca sem precisar se matar, com 3 treinos na semana, e sem nenhum aerobico, exceto o de levantar a bunda da cadeira e ir preparar a refeição cutting...

acho muito mais facil evitar comer algo, do que ralar em aerobicos... só mantenha a intensidade do treino com pesos e ja eraz

abraço!

Postado

Cara 11% tá bom demais, estou com 19% D:

...Se vc considerar atletas de alto nivel como jogadores de futebol o bf deles não passa dos 13% e nem podemos generalizar porque vira e mexe aparece um gordinho em campo, rs

Você num acha que está na hora de começar uma hipertrofia e deixar de lado essa neurose de secar mais?

abraço!

Postado

Se eu fosse você eu diminuia a frequência dos aeróbicos pra no máximo umas 3x por semana (no máximo).

E aproveitando o tópico (nem sei se isso é permitido) o que vocês acham que ocorreria se uma pessoa em bulk limpo utilizasse um Oxyelite? Haveria ainda queima de gordura ou o suplemento iria pro lixo?

Postado

Se eu fosse você eu diminuia a frequência dos aeróbicos pra no máximo umas 3x por semana (no máximo).

E aproveitando o tópico (nem sei se isso é permitido) o que vocês acham que ocorreria se uma pessoa em bulk limpo utilizasse um Oxyelite? Haveria ainda queima de gordura ou o suplemento iria pro lixo?

Creio que pelo fato de ser limpo, onde não há a ingestão de "porcaria" acho que o oxyelite vai ajudar bastante...porém sempre tem aquela incógnita, definir primeiro ou hipertrofia ? Resta a você escolher qual caminho levar...

Postado

Creio que pelo fato de ser limpo, onde não há a ingestão de "porcaria" acho que o oxyelite vai ajudar bastante...porém sempre tem aquela incógnita, definir primeiro ou hipertrofia ? Resta a você escolher qual caminho levar...

Valeu pelo coment. Eu cheguei num ponto em meus objetivos em que tanto faz, sabe? Se crescer um pouco to feliz, se definir, to feliz também. Vou ficar mais 1 semana na rotina, depois eu entro com o Oxy. Obrigado.

Postado

não faz sentido nenhum fazer aeros e aumentar a ingestão calórica, a não ser que você goste...

oque seca é dieta, vc deve ter percebido, pois baixou bem o seu BF...

tem gente que seca sem precisar se matar, com 3 treinos na semana, e sem nenhum aerobico, exceto o de levantar a bunda da cadeira e ir preparar a refeição cutting...

acho muito mais facil evitar comer algo, do que ralar em aerobicos... só mantenha a intensidade do treino com pesos e ja eraz

abraço!

Pois é saintgraal, sei que o resultado eh 50% Dieta, 40% Treino e 10% Suplementos, entao foquei bastante na Dieta.

Meu treino é razoável, faço ABC 2x na semana e procuro sempre fazer aeróbicos após o treino com pesos gastando uma média de 300kcal que faço sempre em 30 min.

Então pelo que eu entendi você recomendaria não me importar tanto com aeróbico e continuar com a dieta, que ainda assim teria perda de gordura, é isso?

Valeu pelo feedback, abs.

Cara 11% tá bom demais, estou com 19% D:

...Se vc considerar atletas de alto nivel como jogadores de futebol o bf deles não passa dos 13% e nem podemos generalizar porque vira e mexe aparece um gordinho em campo, rs

Você num acha que está na hora de começar uma hipertrofia e deixar de lado essa neurose de secar mais?

abraço!

Então cara, 11% é bem no chutômetro.

Eu concordo contigo que tá na hora de começar um bulk limpo, só que como eu to com o OEP+LX aqui queria usa-los no cutting(dieta) para aprimorar os efeitos e consequentemente os resultados, saca?

Ainda tenho uma gordura abdominal chata que queria ver se conseguia perder.

O bulk ta planejado, ate a dieta. To com um shotgun mhf-1; um assault e 1kg de creatina universal todos lacrados aqui aguardando o momento certo. :)

Valeu, abraço.

Fala cara, entao eu to querendo fazer isso mesmo, reduzir para 3x na semana. Só que fico meio que na neurose de fazer aeróbico sempre que possível para aproveitar o máximo possível a ajuda na queima com os suplementos. Mas vou diminuir a frequência sim.

E sua dúvida é bem pertinente ao tópico, também gostaria de saber sobre isso...

Valeu, abraço

Postado

eu faria o que o pco falou..diminuiria pra 3x na semana, mas manteria sim o aerobico..

quanto a pergunta, na MINHA opinião eu nao mandaria nao...pra mim BULK eh BULK...tbm vou fazer um clean bulk e nao passa nem perto da minha cabeca mandar um termo...eu acho que vc tem que escolher o que quer, ao menos eu penso assim né...focar em hipertrofia ou focar em definicao..meio termo nao funciona...

att.

ph.ni

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...