Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom , meu treino é a tarde . Nunca fiz nenhum ciclo , produtos a base de estimulantes tenho ate medo de tomar por acabar tendo mais insonia :/

eu treinei bastante tempo sem dar pausa e a umas 2 semanas atraz eu parei 1 semana mas mesmo assim continua.

ZMA é melhor que melatonina?

Postado

Não...mas não é hormonal. ZMA é só Magnésio + Zinco + Vit B6. Melatonina pode causa dependência.

Depois do meu treino, chego em casa acabado, deito no sofá e durmo, hehe. Não vejo problemas em treinar à noite.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Mas vc tem q ver, talvez se vc se acabar no treino noturno vc sinta sono e durma bem

Postado

Penso tambem em começar a treinar a noite , porem logo apos o treino seria meu pós e teria que ser comida, dormir de barriga cheia nao vai ajudar :/

depende...

pra quem faz WD então seria um problema gravíssimo..

pra eu dormir a barriga tem que estar bem cheia, caso contrario eu não durmo.

Postado

Não...mas não é hormonal. ZMA é só Magnésio + Zinco + Vit B6. Melatonina pode causa dependência.

Depois do meu treino, chego em casa acabado, deito no sofá e durmo, hehe. Não vejo problemas em treinar à noite.

Somos 2! Quando treinava anoite eu chegava comia e deitava no sofá, quando via já estava dormindo, isso ae do amigo esta com cara de stress+preoculpação,

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...