Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera não sei mais o que fazer , de um tempo pra cá tenho sofrido muito com insonia . Tipo , demoro mt mt pra dormir 1h +/- , e muitas vezes acordo de madrugada , nunca consigo ter aquele sono perfeito de dormir e acordar só no dia seguinte.

Alguem tbm tem esse problema? qual o segredo de vcs?

será que devo partir pra melatonina? :/

Publicidade

Postado (editado)

manda ZMA manipulado... funciona que é uma blz!!!

60 caps deu 22 reais e comigo funcionou mto bem!

(mandei manipular com 3X mais componentes que os tops importados)

Editado por ticotico
Postado

Galera não sei mais o que fazer , de um tempo pra cá tenho sofrido muito com insonia . Tipo , demoro mt mt pra dormir 1h +/- , e muitas vezes acordo de madrugada , nunca consigo ter aquele sono perfeito de dormir e acordar só no dia seguinte.

Alguem tbm tem esse problema? qual o segredo de vcs?

será que devo partir pra melatonina? :/

Você treina a noite? porque se for isso já sei a causa da falta de sono.

Postado

Amigo se você não estiver no meio de nenhum ciclo, o que acredito que não esteja se não já saberia o provável motivo da insonia, tem 95% de chance de você estar com stress. Stress junto com alguma preoculpação são os maiores fatores para a insonia, minhã irmã a tempos atrás estava assim e não sabia o porque, foi ao médico diagnosticaram o problema e depois de pouco tempo de tratamento simples hoje ela dorme tranquilo, até mesmo a tarde depois do almoço.

Você treina a noite? porque se for isso já sei a causa da falta de sono.

Eu treinei um bom tempo a noite, e na verdade no meu caso isso só fazia eu ter mais sono.

Postado

Falo isso porque treino a noite e desde que comecei tenho muita dificuldade para dormir após o treino. Bom este fator deve variar de pessoa para pessoa então, mas pode ser o caso.

Postado

Falo isso porque treino a noite e desde que comecei tenho muita dificuldade para dormir após o treino. Bom este fator deve variar de pessoa para pessoa então, mas pode ser o caso.

Sem dúvidas, acredito que deve variar mesmo, porque no meu caso eu dormia até no sofá huahua

Visitante usuario_deletado17
Postado

Quando eu treinava a noite tbm zuava um pouco meu sono.

E beber coisa com cafeina antes de dormir tbm...

stress e preocupação a pessoa num dorme nada.

Deve ser algum desses fatores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...