Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fefe num vou fazer o graviton não!

vou ficar com o glúteo no smith.

Sabe hj eu fiz o treino C e quando terminei o glúteo no smith eu já tava exausta e não fiz o coice na polia!!! Não aguentei!!! :ohno01::weird:

Publicidade

Postado

Sendo pra fazer só um exercício isolado pra glúteo pensei então em mudar o número de séries:

Em vez de 3x12 eu faria 4x12 ou então pirâmide 1x12 2x10 1x8. O que acha miga???

• Moderador
Postado

Amelly,

Postar duas vezes seguidas gera punição, portanto, se necessário, utilize o botão EDITAR. Aviso dado.

Sobre o glúteo, gosto de 4x12 porque castiga muito, mas a pirâmide tem lá suas vantagens. Comece com 4x12 e depois de dois meses mude o estímulo para pirâmide, ou alterne as duas versões, a cada treino (assim que eu faço).

Postado (editado)

Hum, legal o seu treino estava muito volumoso e poderia dar algum dano articular . Fefe sobre o retorno venoso não tem lógica treinar os gastrocnêmico para isto pois ele atuar como extensor no leg e isto ja e bastante para obter os benefícios .Sobre gráviton tem que ter cuidado vejo muita mulher fazendo a amplitude errada e recrutando o músculo chamado músculo ílio-psoas e com isto tirando ação do glúteo que e mais o menos por volta dos 40 graus então por isto que subir escada e um bom exercício para o glúteo espero ter ajudado qualquer coisa só fala. (Anatomia Funcional, Junqueira 2008)

Graduado em Educação Física

Graduando em Ciências da Nutrição

Editado por niel89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...