Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos, meu nome é Anderson e tenho 20 anos, treino boxe e um pouco de musculação diariamente, e tenho muitas duvidas, colocarei em tópicos aqui e ficaria muito agradecido se pudessem me ajudar.

1. Tenho um tempo disponível por dia que se resume em horário de almoço e umas duas horas depois do trabalho, e tenho de dividir esse tempo em musculação e o boxe propriamente dito, porém imagino que fazer musculação e seguir direto pro boxe seria um erro, considerando que pelo desgaste eu não renderia muito bem em nenhum dos dois ao longo do tempo, como dividir o tempo de forma que as duas atividades rendam e qual seria a melhor forma de divisão: musculação na hora do almoço e boxe a tarde ou um dia de boxe e outro de musculação podendo assim ter um desempenho melhor em ambos?

2. exercícios recomendados, considerando que disponho de vários halteres e banco para supino, visando um crescimento muscular sem comprometer o desempenho do boxe?

3. Suplementação, com uma alimentação razoável, pensei em algo depois de muita pesquisa (google), albumina a noite e de manhã, e Whey antes e depois do treino, mas não tenho experiência e nem base por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês.

Acho que é isso por enquanto, agradeço desde já a quem puder me auxiliar.

Obs: se precisarem de mais alguma informação é só pedir e peço desculpas caso eu tenha postado em lugar indevido.

Obrigado.

Postado

1. se aguentar, não há problemas em fazer os 2, desde que seja um na hora do almoço e outro a tarde!

2. Da uma pesquisada aqui no forum, tem vários membros que treinam em casa!

3. Pesquise tbm... mas já te adianto: Whey + malto no pós treino, e se quiser, albumina antes de dormir (mas prefira ovos), de manhã pode mandar whey + malto tbm... ou uma vitamina com albumina... vai depender da sua dieta!

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...