Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oi, estava com uma pequena dúvida quanto à insulina. Meu café da manhã é 09:30, quando tomo leite, aveia e outras coisas de lenta absorção. Mas como começo a trabalhar cedo, tomo bastante café preto, e com açúcar. Estava na dúvida se esse açúcar pode causar algum pico de insulina que pode de alguma forma prejudicar...?

Espero que não seja pergunta idiota demais :D

• Supermoderador
Postado

açucar qualquer um causa pico sim...

porque não usa adoçante?

Na minha visão, adoçante é para diabéticos. Como é açucar refinado, acredito que dê um pico de insulina, mas o quão prejudicial essa insulina causada por 10~20g de açúcar pode ser em um cutting ou em um bulk?

Postado

Eu so tomo com adoçante, aquele Linea em sache e acho uma delicia, nem lembro mais como seria com açucar. Mas voce so toma o cafe com açucar e vai trabalhar, depois que come( aveia, leite...) ou é tudo junto?

Na verdade, em nenhum dos 2 casos eu acho prejudicial, mas se comer algo junto o pico será menor sim.

• Supermoderador
Postado

Eu so tomo com adoçante, aquele Linea em sache e acho uma delicia, nem lembro mais como seria com açucar. Mas voce so toma o cafe com açucar e vai trabalhar, depois que come( aveia, leite...) ou é tudo junto?

Na verdade, em nenhum dos 2 casos eu acho prejudicial, mas se comer algo junto o pico será menor sim.

Pois é, tomo café preto cedo, e o café da manhã apenas às 09:30. Ou seja, café preto em jejum, é como se o açúcar fosse puro mesmo. Tomo bastante pela tarde, mas acho que aí não tem problema, logo depois do almoço.

• Supermoderador
Postado

Nestas quantidades, também não acho que seja prejudicial (independente da dieta). Em jejum ou não.

Postado

Nestas quantidades, também não acho que seja prejudicial (independente da dieta). Em jejum ou não.

Até proteina causa pico de insulina. Não se preocupe com isso...

junte estas 2 resposta e terá a solução... hahaha

Postado

junte estas 2 resposta e terá a solução... hahaha

junte essas 2 respostas e terá uma CONFUSÃO... hahUASHuhsu

Na minha visão, adoçante é para diabéticos. Como é açucar refinado, acredito que dê um pico de insulina, mas o quão prejudicial essa insulina causada por 10~20g de açúcar pode ser em um cutting ou em um bulk?

adoçante não é só pra diabéticos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...