Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica + Suplementação + Divisão De Treino - Avaliem Ae !


leo_ptal

Posts Recomendados

  • Supermoderador

não exatamente, não se chama dieta metabólica. Dieta Cetogênica Cíclica é uma variação da dieta cetogênica comum.

dieta metabólica é o nome que o Dr Mauro DiPasquale deu para um tipo de dieta cetogênica cíclica que ele propõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae blz?....então man a dieta cetogenica eh isso ae a maior parte vinda da gordura..geralmente quem faz essa dieta são pessoas que estão bem acima do peso e querem emagreçer...eu posso estar falando besteria mais eu optei em colocar a maior parte de gorduras boas e bastante proteina para manter a massa magra...

eu tenho 85kg e to com 15-17% de bf... Meu objetivo eh chegar nos 78-80kg e perder apenar gordura diminuindo o bf e mantendo a MM.

Então sobre o treino eu faço bastante variações mudo de exercicios a cada treino e uso vários métodos ( Fst-7, drop set, negativas forçadas, bi-sets etc..) e faço 3x por semana AEJ.

Outra coisa no intervalo dos exercicios em vez de descansar eu faço 40 segundo na bike e já vou pra próxima série...estou fazendo isso pois acredito que com o uso do x-tend durante o treino não irei perder muita MM.

Se eu estiver equivocado em algo pode me ajudar ae..

vlw pela ajuda t+ :laughingsmiley:

E ae blz?....então man a dieta cetogenica eh isso ae a maior parte vinda da gordura..geralmente quem faz essa dieta são pessoas que estão bem acima do peso e querem emagreçer...eu posso estar falando besteria mais eu optei em colocar a maior parte de gorduras boas e bastante proteina para manter a massa magra...

eu tenho 85kg e to com 15-17% de bf... Meu objetivo eh chegar nos 78-80kg e perder apenar gordura diminuindo o bf e mantendo a MM.

Então sobre o treino eu faço bastante variações mudo de exercicios a cada treino e uso vários métodos ( Fst-7, drop set, negativas forçadas, bi-sets etc..) e faço 3x por semana AEJ.

Outra coisa no intervalo dos exercicios em vez de descansar eu faço 40 segundo na bike e já vou pra próxima série...estou fazendo isso pois acredito que com o uso do x-tend durante o treino não irei perder muita MM.

Se eu estiver equivocado em algo pode me ajudar ae..

vlw pela ajuda t+ :laughingsmiley:

Isso mesmo que vc falou dieta cetogenica é pra quer quer perder muita gordura cara, e vc tem somente 18% de bf... pra mim isso ta na media... acho que uma dieta de low carb, com high proteina e pouca gordura seria melhor .. mais bora vamos esperar o resultado , agora outra coisa a galera aki do forum n curte postar fotos eu posto to nem ai , se der posta fotos ai blz ... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com uma DUVIDA ae galera .

Atualizando: agora em dezembro pretendo usar o combo VPX ( no shotgun mhf-1 + no Synthesize) e to com uma dúvida, gostaria de saber se posso colocar 20g de carbo ( waxy maize ) junto com o synthesize no pós treino, (pq to fazendo essa dieta cetogênica e falam q o máximo aceitável por dia seria 30 gramas de carbo ) e 30 minuto depois mando 30 gramas de Iso whey growh.

E quando começar a usar esse combo vou suspender o uso do oxyelite pro e só vou usa-lo nos dias Off pra fazer uma aeróbico no fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...