Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Dois Ciclos Seguidos De Lipo 6 Black U.c. O Que Acham?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, to em fase de cutting e essa semana termino o ciclo com o Lipo 6 Black U.C. e gostei dos resultados, mas ainda falta bastante pra alcançar meu objetivo, quero continuar com o cutting e tomar mais um pote do lipo, so que tenho a seguinte dúvida.

Espero 1 mês pra dar uma descansada para o corpo? e enquanto isso aguento só na dieta

Ou ja emendo o segundo ciclo e começo outro pote de lipo 6 em sequencia?

E se eu der uma descansada de 1 mes ou ja tomar em sequencia agora o outro pote, os resultados vão ser os mesmo? Ou algum vai ter resultado melhor?

OBS: não tive nenhum efeito colateral consideravel nesse 1 mes do lipo.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Seria bem interessante dar um intervalo entre os dois sim. Nesse final do primeiro pote, sentiu diferença na parte de estimulos de como era no começo do pote e como está agora?

O intervalo é mais para desacostumar o corpo com estimulantes (claro que depende de cada organismo), para quando for tomar novamente não fique com um efeito reduzido mesmo. Mas claro que tem gente que toma potes seguidos e tal e ainda sentem os efeitos, mas como eu disse antes vai de cada organismo mesmo.

Postado

Seria bem interessante dar um intervalo entre os dois sim. Nesse final do primeiro pote, sentiu diferença na parte de estimulos de como era no começo do pote e como está agora?

O intervalo é mais para desacostumar o corpo com estimulantes (claro que depende de cada organismo), para quando for tomar novamente não fique com um efeito reduzido mesmo. Mas claro que tem gente que toma potes seguidos e tal e ainda sentem os efeitos, mas como eu disse antes vai de cada organismo mesmo.

disse tudo, mas provavelmente os efeitos não serão os mesmos pelo fato de seu corpo já esta "acostumado"...

pq vc não espera 1 mês e depois manda o oxyelite???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...