Krob 56 Postado Setembro 27, 2012 às 13:48 Postado Setembro 27, 2012 às 13:48 a pergunta não foi pra mim, mas, fazendo isso voce você vao saturar seus músculos mais rapido, provavelmente vai sentir os efeitos em menos tempo do que tomando 5g/dia, só nao sei dizer se voce ja sente algo logo na primeira semana (provavelmente não) e saturação na minha opinião nao vale a pena, gasta muito dinheiro, só pra sentir os efeitos mais rapido
Supermoderador krebz 3756 Postado Setembro 27, 2012 às 13:48 Autor Supermoderador Postado Setembro 27, 2012 às 13:48 Ei Krebz O que tu acha de 5 g de creatina 2 x ao dia? será que dessa forma satura bem nas primeiras semanas ou não faz sentido? Eu já vi gente fazendo isso mas não acho que tenha algo concreto sobre como o corpo vai comportar (o quanto vai saturar em X dias). De qualquer forma é outro jeito de tomar, só que complica saber o tempo de uso até estar com o tecido "cheio" de creatina. Mas se fosse fazer uma analogia provavelmente errada (como se fosse "linear" o padrão de crescimento da saturação no tecido), considerando que 20g por 5~7 dias já satura ao maximo, talvezzzzzzzzzzz 10g levasse 2 semanas...claro que isso seria um puta chute baseado em "faz sentido", mas não necessariamente é verdade
Felipãoo 38 Postado Setembro 27, 2012 às 13:56 Postado Setembro 27, 2012 às 13:56 (editado) Mas se fosse fazer uma analogia provavelmente errada (como se fosse "linear" o padrão de crescimento da saturação no tecido), considerando que 20g por 5~7 dias já satura ao maximo, talvezzzzzzzzzzz 10g levasse 2 semanas...claro que isso seria um puta chute baseado em "faz sentido", mas não necessariamente é verdade Tranquilo, pensei nessa ideia enquanto tava lendo não sabia que alguem já tinha pensado em algo parecido. Verdade 2 semanas faz sentido, mas isso vai variar muito de cada um visto que temos metabolismos diferentes, pesos e etc. Realmente seria legal tentar na primeira semana uma saturação pequena e curta de 10 g da crea e depois uma diminuição leve até atingir as 5 g diárias( no meu modo de pensar). Editado Setembro 27, 2012 às 13:57 por Felipãoo
SpyThieF 186 Postado Setembro 27, 2012 às 14:09 Postado Setembro 27, 2012 às 14:09 Mah que ressuscitada hein! hehehe De saturação não fiz nada de topico por preguiça, mas o que tem que compare ela e usar 5g direto não tem muita coisa não, só tem 2 pesquisas (que eu achei) que fazem comparação direta e aquela pesquisa com dosagens maiores do que 6g tomadas de uma vez só. Sobre o tópico: corrigi parte da tradução da conclusão pois esqueci algumas palavras daquela vez Que isso brother, esses tipos de topicos deveriam ser destacados sempre que o verão vem chegando, pra voce ver, ontem mesmo um mlk criou um topico perguntando se seria uma boa ideia injetar creatina no musculo direto! Pra ver resultado mais rapido, ou seja, nem saturacao os malucos estao querendo esperar, querem ver o resultado de imediato!! HAHAHA E o mesmo cidadão havia criado um topico perguntando se seria legal injetar oleo de coco no peitoral pra dar uma crescida no mesmo.
Ulissessouza23 0 Postado Outubro 23, 2012 às 17:56 Postado Outubro 23, 2012 às 17:56 Vou tomar 5g 2x ao dia. Acho que em duas semanas já está saturado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora