Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,90

Peso: 104

BF: 13%

Ciclos: Nenhum

Tempo de Treino: 2 anos

Objetivo do treino: Hipertrofia (chegar nos 110)

Estrutura: ABCDE

Número de repetições: 4/3

Número de séries: 8/10

Biotipo: Ectomorfo

Suplementação:

Pré-Treino: Hipercalórico de 1 hora e meia a 2 horas antes do treino e Blade Darkness 30 minutos antes.

Pós-Treino: Dextrose+Whey Protein e antes de dormir Blade Darkness

Resumindo treino anterior eu tava no ABC2X Costa-Bíceps-Antebraço 2x, Peito-Tríceps 2x e Ombro-Perna-Trapézio 1x. Treino de segunda a sexta sem nenhuma possibilidade aos Sábados.

A - Peito

B - Costas e Antebraço

C - Ombro, Trapézio e Panturrilhas

D - Bíceps e Tríceps

E - Coxas

A - Peito

- supino reto - 4x8

- supino inclinado com halteres- 4x8

- Pulley Cruzado (cross over) - 4x8

- Pullover - 4x8

B - Costas e Antebraço

- barra fixa pegada pronada - 3x10

- remada curvada pegada supinada - 3x10

- levantamento terra - 4x8

- pulldown - 4x8

- rosca inversa - 3x10

- rosca punho individual com halteres - 4x8

C - Ombros, Trapézios e Panturrilhas

- desenvolvimento militar - 4x8

- remada alta, pegada fechada - 4x8

- desenvolvimento nuca - 3x12

- elevação lateral com as costas apoiadas 4x8

- encolhimento com barra por trás - 3x10

- gêmeos em pé - 3x15

- gêmeos no leg press - 3x15

D - Bíceps e Tríceps

- rosca direta - 4x8

- rosca alternada - 4x8

- rosca Scott sentada - 3x10

- paralelas - 4x8

- supino fechado - 3x10

- tríceps corda - 4x8

E - Coxas

- agachamento livre - 4x8

- Avanço andando (com barra nas costas) - 4x8

- cadeira extensora - 3x10

- stiff - 3x10

- mesa flexora - 3x10

Usei como base o treino ABCDE FST-7 do Leandro, mudei uma coisa ou outra e diminui as repetições. Minha dúvida fica se não existe problema de não ter um dia de descanso durante a semana e se as séries de 4x8 são as ideais.

Valeu!

Editado por Chico-o

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pra mim teu treino tá ótimo...

Postado

FST-7? cade a parte com 7 series?

Eu comentei que usei como base o treino FST-7 do Leandro não pretendo fazer o FST - 7 pelo menos por enquanto.

Pra mim teu treino tá ótimo...

Valeu mano, tava na dúvida das repetições só, vamos ver se mais alguém se pronuncia ae!!

Postado

a quantidade de repetição tá boa, é só dar uma intensidade em peso mesmo que vc não relatou ae, mas ta legal...to fazendo um nesse mesmo naipe para abcde, só muda alguns exercicios e antes estava fazendo com mais repetição, experimentei por um mês não curti muito e vou voltar as repetições que fazia.

Postado (editado)

Chico-o você já usou o treino abcde antes? Teve bons resultados e diferenças do treino abc?

Pretendo mudar meu treino semana que vem pra abcde mas nunca fiz essa estrutura. Não é pouco treinar um músculo apenas 4 vez no mês ( em média)?

Caso outras pessoas também puderem responder eu agradeço..

Abraço!!

Editado por JTCARDOSO
Postado

Cara to fazendo ABCDE e to curtindo depende da sua recuperaçao muscular faço 5 exercicios

você tem que chegar a exaustão para que seu musculo esteja recuperado na outra semana

sem contar com a sua suplementação e sua dieta.

Postado

Chico-o você já usou o treino abcde antes? Teve bons resultados e diferenças do treino abc?

Pretendo mudar meu treino semana que vem pra abcde mas nunca fiz essa estrutura. Não é pouco treinar um músculo apenas 4 vez no mês ( em média)?

Caso outras pessoas também puderem responder eu agradeço..

Abraço!!

Nem usei mano primeira vez, no ABCX2 tive até que um bom resultado mais to estagnado faz uns 3 meses : mesmos pesos, mesmas medidas, mesmo peso!!

Comecei essa semana o treino, fiz peito na segunda que acado comigo xD fazia tempo que não sentia aquela dor de começo de academia.

Ontem foi feriado vou tentar fazer as costas junto com a perna ou tenta no sabado que é foda mais vamo ver.

Não da pra fala muito coisa agora mais gostei do treino de segunda rendeu legal, meti o loco coloquei 65 cada lado no supino xD.

a quantidade de repetição tá boa, é só dar uma intensidade em peso mesmo que vc não relatou ae, mas ta legal...to fazendo um nesse mesmo naipe para abcde, só muda alguns exercicios e antes estava fazendo com mais repetição, experimentei por um mês não curti muito e vou voltar as repetições que fazia.

Esse esquema de repetição fico foda minha instrutora chegou a comentar de 2x8 e 2x6 aumentando o peso nas 2x6. Tipo to no 4x8 será que vira tenta o que ela falo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...