Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando o topico, hipertrofia pra 15 anos é mais demorado do q hipertrofia pra alguem de 18 anos +?? Tipo, tenho 15 anos, 31 de biceps (Q nao quer crescer nem fudendo) Meu peito cresce com uma facilidade do cão (a cada treino ele cresce no minimo 2 cm), pernas mais facil ainda, ante-braço tambem, ganho massa com extrema facilidade, mais meu biceps ta osso pra cresce cara, talvez eu havia feito os exercicios de maneira incorreta, ou nao ter mentalizado bem e sentido no biceps... Mas com a minha idade é mais dificil mesmo ou nao tem nada disso nao?

Obrigado

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Depende de um monte de fator. Alimentação, descando, genética, a idade acaba influneciando pouco.

Mas normalmente fica um pouco mais fácil desenvolver com mais idade 21+ (as vezes eim...)

E o seu peito cresce 2 cm a cada treino só se for de pump né...

Postado

AAA tah...

É pq entendi q era o treino de cada dia... Kkkk

Malz aí então.

Tá batendo quanto de peito?

Postado

98 cm, começei a treina certo, comer e tal a uns 4 meses atras +/- e nesse tempo sai de 66 kgs +/- pra 72... Biceps mesma coisa -.- Maas enfim, da uma olhada aki no meu diario e na minha transformação pra vc ve... Era gordao kkkkkk ai fui emagrecendo mto loucamente, comendo de tudo e ainda emagrecia, sabe-se lá como eu consegui faze issoo O_O

Postado

Bem... Eu sempre era magrelo, até meus 11 anos quando comecei a comer igual um mamute (e eu nem sabia pq) Aí eu fiquei gordinho.

Lá pros 14 comecei a crescer, aí só fui crescendo e secando, com 15 fiquei com peso normal, com 16 virei magro de novo, com 17 virei uma caveira.

Então resolvi q era hora de mudar de vida e comecei a treinar xD...

Meu biceps tbm é tenso de crescer cara... Demorei pra aprender a focar o esforço nele, antes eu sentia tudo na rosca direta, menos o biceps HUEEHUEHU

Postado

UHSAHUSHUAHUSAS igual eu cara, é incriveeel, na rosca direta eu sinto até debaixo dos dedos do meu pé (JURO Q TO FALANDO SÉRIO!!!!!!!) Mais o maldito biceps n sinto FUUUUUUUU

Postado

Não cara... mas se ele crescesse poko me importava sentir ou não...

Mas o biceps se eu não sentir... Não cresce, é o mesmo q não fazer nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...