Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Se vc fizer supino rápido pra caramba, e descer os braços só 90graus vc soca uns 20 kilos a mais do q realmente aguenta...

( e o exercicio vai servir pra nada tbm)

Editado por ranzo159

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

o cara fala pra descer até o braço ficar reto que não precisa deixar a barra relar no peito, ta certo ?

Eu acho que to so adquirindo força mais massa que é bom ta difícil =/

Editado por GhsGui
Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano quanto mais vc descer melhor. Se deixar um dedo entre a barra e o peito então... Perfeito

Postado

Eu acho por um lado esse papo de idade muito mito , tenho 16 anos completei agora a pouco.tenho 1,83 de Altura e 43 cm de braço porem BF tá altinho ainda. prefiro ser diferente do que igual aos outros.

Para te tentar se igualar a ele pois biotipo nao se altera tente fazer o melhor pra voce.

Treino+DIETA+descanso esse é o segredo.

Postado

na boa, vc ta pegando quase o seu próprio peso no supino???? no minimo ta treinando errado!

50 ~ 60 kg no supino reto?

Pow , isso é de boa, é uns 20 kilos de cada lado + Barra

Por experencia, 37 de braço ainda podia tar pegando mais

E isso é bem relativo, eu peso 85 e pego uns 100 no total

ps: Só mais uma curiosidade sobre a idade, a média mundial é que aos 25 anos temos o AUGE de força, musculatura, e testosterona no corpo, depois disso começamos a abaixar..

Então até la você pode crescer muito..

Postado

Tudo influencia.

Deve ser orgulhar por pegar praticamente seu peso no supino.

Eu demorei quase 3 anos pra fazer supino com meu peso corporal na barra (descendo até a barra encostar no peito)

é verdade, se voce ta fazendo supino com seu peso corporal, voce ta indo no caminho certo. Quanto mais peso voce socar na barra, mais vai crescer (nem preciso dizer que o exercicio tem que ser feito com tecnica e execuçao CORRETAS, ne?). Sua meta deveria ser sempre que der aumentar os pesos, e socar mais comida pra dentro. Quero ver nao somar mais alguns cm de braço assim hehe :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...