Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae pessoal,

eu tenho uma dúvida, eu malho com um primo meu e começamos juntos, ele tem 18 anos e eu tenho 16, ele ta com 40cm de braço e eu to só com 37cm, temos o mesmo tamanho, ele tem 80kg e eu 65kg ~ 66kg, ele come bem mais que eu kkkk

agora vem a pergunta, a idade influência em alguma coisa ? pra ele estar crescendo mais que eu o braço, peito, costa etc...levantamos quase a mesma quantidade de peso.

50 ~ 60 kg supino reto

55 ~ 60 kg costas

34 ~ 40 kg ombro

Aguardo respotas...

Editado por GhsGui

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se você realmente tem 37cm de braço e 65kg, deve ter mais ou menos 1,60m de altura.

A altura influencia nas medidas e, possivelmente, na força.

Digo: um cara com 1,90m de altura e 40cm de braço é menor que um cara com 1,60m de altura e 40cm de braço.

Agora, se tu tiver 1,70 pra mais de altura, ou tu pesa mais que 65 ou tem menos de 37 de braço. Neste caso, teu problema é falta de alimento.

Postado

na boa, vc ta pegando quase o seu próprio peso no supino???? no minimo ta treinando errado!

que que isso tem a ver?

num entendo os outros flando desse neogcio de vc ter que pegar x do proprio peso ou mais no supino

eu axo essa ideia um ABSURDO

Postado

que que isso tem a ver?

num entendo os outros flando desse neogcio de vc ter que pegar x do proprio peso ou mais no supino

eu axo essa ideia um ABSURDO

Acho que o que ele quis dizer é que pegar o próprio peso no supino é muita coisa pra um iniciante, então é possível que ele esteja executando o treino de forma incorreta...

Abraço

Postado

na boa, vc ta pegando quase o seu próprio peso no supino???? no minimo ta treinando errado!

Powerlifters treinam mega errado, né?

Eu pego mais que meu peso e treino errado, né?

Desculpa, mas eu realmente não entendi. '~'

Abraço.

Postado

Acho que um dos poucos exercicios que nao da pra roubar sem notadamente ficar na cara é o supino, só se o cara estiver descendo ou subindo pouco no mais é dificil ver roubo no supino. Da pra jogar a barra no peito pra ela dar um pulo mas não é aquele roubo tbem, no máximo 5Kg no total e esticar todo o cotovelo pra dar uma descansada mas esse eu nao vejo mal nenhum se for repetir até a falha. Eu atualmente to fazendo 4x8 com 28Kg com halteres, tenho 37cm de braço e se praticamente o mesmo peso do amigo ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...