Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu começei a fazer academia tem 8 dias, nos primeiros dias eu executei os exercicios passados pelo instrutor sem problema algum, porem na semana seguinte voltando a fazer os mesmos exercicios e com a mesma carga eu me senti com dificuldades, todos os exercicios relacionados a biceps e triceps eu tenho uma certa dificudade mesmo tendo 18 anos 1,74 de autura 70 kilos. estou tomando a creatina tem uns 9 dias a massa faz uns 5 dias e to me sentido mais disposto em determinados aparelhos mas nao sei o que esta acontessendo me alimento bem etc. Se alguem poder me da uma orientação fico agradecido

Publicidade

Postado

se irá 'ajudar' ou não, o que vai depender é de você mesmo, se tu fala que 'não sabe o que ta acontecendo se eu to me alimentando bem', é bem capaz que sua alimentação esteja ruim... vá na área de nutrição desse fórum que tem informações como: montar sua própia dieta/ o que devo comer, ajeitar meus macros (quantidade de prot, carb...) se sua alimentação tiver fraca, hipercalórico e whey não vão te dar resultados muito satisfatórios, e nesse caso você vai tar gastando 'á toa', abraços

Postado

Primeiro: dá uma pesquisada no fórum, tem informação de sobra aqui!

Você começou a fazer academia a 8 dias, já começa que é muito pouco tempo pra você já começar a suplementar sua alimentação. Se eu fosse você eu guardaria os produtos para depois, quando você já estivesse melhor no seu treino. Primeiramente, eu focaria na sua alimentação, fazendo uma boa dieta e dava uma olhada na área de nutrição (como rubronegro disse). Aí sim depois eu começaria a utilizar os suplementos para não gastar dinheiro de forma errada e muito cedo.

A respeito da creatina, já pra você ter maior noção e saber como usar e tals: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...