Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pa Ganho De Massa Qual Seria Melhor"cipionato Ou Enatado"

Posts Recomendados

galera queria saber qual dos dois são melhores para promover ganho de massa muscular.e depois do ciclo com qual eu perderia menos?fazendo uma boa tpc,e suplementando forte

DEPOSTERON:4 ml por semana,uma ampola na seunda e uma na quinta durante 8 semanas

ou

CICLO6;1ml por semana,durante 10 semanas

com qual creserei + en quanto tempo percebo os resultados,,e qual perde - apos o ciclo

pesso:65kg

altura:188

braço:34

pt e cst:115

coxa:49

panturilha:33

bf:13%

ciclos:1:de deca drobol

acho q é isso valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manolo, não dá tempo até o carnaval não, vc ta muito em cima da hora devia ter começado mais ou menos em 2009 ou no inicio de 2010, porém com 18 anos deveria começar mesmo era em 2015 e isso depois de aprender a treinar, comer e descanar feito gente grande.

Ele vai te trollar

||

\/

Link para o comentário

Eu iria de Deposteron pq eh uma droga que simpatizei bastante, qnd mandei por apenas 8 semanas (recomedo mais) ganhe uma media de 7kg e nao perdi muito depois do crash, sem contar que eh uma droga que vc pega de farma e as chances de ser fake sao muito menores do que enantato. Outra, se vai mandar Deposteron, eu pensaria MUITO na possibilidade de extender para umas 10-12 semanas e entrar com HCG durante o ciclo pro crash nao ser tao forte. Claro, deixar um IA em maos e acompanhar pelo menos a cada 10 dias em exames deus niveis de E2 para ver a necessidde de entrar com IA, se bem que Cipio costuma reter bastante e eu nao faria um ciclo de Depo sem um IA em maos

Abracos

Link para o comentário

Entao, como meu foco nao era muito ganho de massa e na epoca tinha ascesso a Depo acabei indo de Depo, mas nao teve como nao ganhar uns bons kilos ahhahahaha Mas ano que vem penso em ir de Depo de novo pq gostei da droga e o quesito originalidade pesam muito na escolha, qnd ciclei manda apenas 1 ampola por semana (2ml), dosagem terapeutica hahaha, mas pro ano que vem penso em mandar 3 ampolas por semana (600mg),HCG, e fazer um ciclo de gente

Link para o comentário

Eu ainda acho q como seu objetivo eh bulk mandar 3 ampolas por semana, pelo menos 2, as direferencas nos ganhos serao notaveis. Por mais que muita gente nao recomenda 1 ampola por semana por ser mt pouco eu conheco bastante gente que ganhou 5kg + em 8 semanas.

Ai se q sabe, mas pense na opcao de 2-3 ampolas + HCG + IA

Mandei Serms padrao :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...