Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, eu estava conversando com um amigo meu sobre suplementos que ele trouce dos estados unidos se eu nao me engano e ele mencionou uma creatina q eu nunca tinha ouvido falar.

O nome é "micronized creatine powder" e ele chegou a comentar que era melhor do que a Universal.

Por eu ter ouvido falar bastante da universal,eu fiquei em duvida e gostaria de saber se alguem aqui ja usou ou conhece alguem que usou essa Micronized Creatine Powder e poderia me informar se realmente é melhor do que a universal pois eu pretendo compra-la.

O que é necessário para afirmar que uma creatina é superior a outra?

Grato desde ja

brum.

Segue o link com uma foto da creatina

http://www.nutritionexpress.com/images/products/E1/E1-02575-X500.gif

obs.: se nao aparecer, apenas jogue o nome da creatina no google e va em imagens.

Publicidade

Postado

Me falaram que por ela ser muito boa, n se deve tomar mais de 15g por dia (no ciclo de saturação).

É verdade ou nao? E pelo que eu li aqui atras da embalagem fala pra tomar 1 colher de cha na refeiçã ou imediatamente pós-treino.

Quando eu tomei a creatina da atletica (se eu n me engano), eu tomava no pré treino. Ql dos dois está certo?

Grato

• Supermoderador
Postado

Me falaram que por ela ser muito boa, n se deve tomar mais de 15g por dia (no ciclo de saturação).

É verdade ou nao? E pelo que eu li aqui atras da embalagem fala pra tomar 1 colher de cha na refeiçã ou imediatamente pós-treino.

Quando eu tomei a creatina da atletica (se eu n me engano), eu tomava no pré treino. Ql dos dois está certo?

Grato

Pode tomar 5g direto, não precisa fazer saturacao

Postado

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Pode tomar 5g direto, não precisa fazer saturacao

krebz, quanto a saturação tem estudos dizendo que é necessario sim fazer saturação..

o prof. da academia faz pós com professores fodoes, inclusive teve aula com waldemar guimaraes já..

e esses professores falam que eh necessario sim fazer saturacao na dose 0,3 por KG e depois manter em torno de 5 gramas diariamente..

nao pesquisei no forum ja se tem essa contra-posicao, mas há divergencias quanto a fase de saturação.

att,

ph.ni

Postado

krebz, quanto a saturação tem estudos dizendo que é necessario sim fazer saturação..

o prof. da academia faz pós com professores fodoes, inclusive teve aula com waldemar guimaraes já..

e esses professores falam que eh necessario sim fazer saturacao na dose 0,3 por KG e depois manter em torno de 5 gramas diariamente..

nao pesquisei no forum ja se tem essa contra-posicao, mas há divergencias quanto a fase de saturação.

att,

ph.ni

já foi comprovado por vários teste quanto á absorção de creatina do corpo, teu professor tá enganado

Postado

já foi comprovado por vários teste quanto á absorção de creatina do corpo, teu professor tá enganado

a, então tá tranquilo, desculpem pelo equívoco..

Eu pretendo fazer comparação para saber ql é melhor pro meu organismo.

Ja fiz ciclo sem saturação, agora quero fazer com saturação e comparar os ganhos.

obrigado pelo link.

como vc viu, já é comprovado que não é absorvido o excesso..

de qualquer forma se vc realmente quiser provar fika a dika do meu professor

0,3 x seu peso = quantidade a ser usada de creatina na fase de saturação..

att,

ph.ni

• Supermoderador
Postado

att,

ph.ni

Faço as palavras do rubronegro as minhas tb:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11708707

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20591625

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...