Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não cara é que tem um doido aqui da cidade que toma mt anabol desde os 16 anos, ae todas as gurias dizem que ele é broxa manja? n sei se o lance de atrofia continua mas impotência, disfunção dá sim ;xx pelas coisas né n sei o resto, eu n sei SE eu precisar ciclar só vou planejar após os 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, mas esses muleque ai,são daqueles que tomam anabol pra tirar a camisa em micareta kkk dançarino de axé.. nem sabe oq é TPC.. e ainda por cima com 16 anos..

enfim, todos tem que saber oq estão fazendo antes de começar ne cara, agora esse doido ai que voce falou, aposto que falaram com ele : TOMA ISSO QUE VOCE VAI FICAR MONSTER..

E foi exatamente oq ele fez, e ainda deve estar fazendo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não cara é que tem um doido aqui da cidade que toma mt anabol desde os 16 anos, ae todas as gurias dizem que ele é broxa manja? n sei se o lance de atrofia continua mas impotência, disfunção dá sim ;xx pelas coisas né n sei o resto, eu n sei SE eu precisar ciclar só vou planejar após os 21.

qualquer idade esses efeitos sao os mesmo.....

impotencia pode acontecer mas eh MTU raro e eh mais para ciclos longos com drogas mais fortes, alem de ser depois de varios ciclos, junto com a falta de conhecimento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a falta de informação né.. mas enfim, cada macaco sabe no galho que trepa..

Galera tava precisando de uma dica de voces pra 2 refeições.. a que fica entre 8 e 11 da manha ..

e a que fica entre 13 e 17..

Nesses horarios ai, não to comendo nada.. dai precisava de alguma refeição de facil acesso.. deem dicas, dai eu vou no supermercado e compro la kk

pensei em atum.. uma latinha dividida entre esses horarios ai.. mas comer isso no seco nem vinga né..

rolava colocar atum espalhado em pão integral, ou pão frances mesmo..

Foda que aqui na minha sala tem ar condicionado, dai o pão vai endurecendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nem sinto muita fome nao cara, mas dai bate aquela neura ne : nossa se eu nao comer de 3 em 3 horas eu vou perder 5 kg em menos de 1 semana.. kkkk

coisa que eu sei que não é verdade..

ja mandei atum puro, nao aconselho! hahahah

atum com pão de forma tb deve ficar legal, guarda na geladeira la embrulhadin, depois levo pra minha sala e meto o sepo rapidin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje de ombro, trapezio e panturra.. foi tranquilo, peguei pesado e fiz 8 reps apenas.. gostei muito desse jeito!

Vou rangar ali jaja, e torcer pro Timãaaaaaaao caraio!

amanha tem mais uma aplicação, final da segunda semana!

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crê mas então na minha cabeça n vira tomar Anabol antes da hora po tô com 16 até os 21 são 5 anos, tomando suplemento malhando qnd eu ver que n cresço mais, mesmo com os Suples mais tops, treino mais hardcore e tudo o mais ae tudo bem, só usaria como ultima alternativa.. n tenho pressa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...