Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

intendi, estou na 5 semana de testenat e meus bagos ja derao uma atrofiada, pouca coisa mas atrofiou sim..

estava lendo alguns relatos sobre atrofia e dependendo do grau pode nao recuperar o tamanho natural dos testiculos...

mas nao acredito que só testo ira me dar esse problema, o que axao?

quanto a TPC sera serms, uma unica duvida é a respeito do clomid, vejo algumas pessoas dizer que nao é nessessario, que somente o tamox daria conta, pretendo adicionar o clomid sim pois ja tomei m-drol uma vez e senti uma demora pra recuperar o eixo hormonal, percebi que os 30 dias de tamox nao forao suficiente..

minha tpc que estou em mente seria +/- assim...

1 a 15 dia - 40mg de tamox + 100mg de clomid

16 a 45 dia - 20 de tamox, talvez 50mg de clomid...

vitamina e... dependendo como estiver a libido mando um tribulus tbm

estou evitando gorduras saturada e trans...

semana passada tive um grande problema que me rendeu uma semana parado...

2 pontos no triceps, acidente de trabalho, mas até agora meus ganhos forao de 4 kls...

dava pra ter ganho mais se nao fosse a semana parada por causa dos pontos..

colateral nao tive nada ate agora, pele oleosa controlei com ascepsia, sabonete do luan santana.. kkkkkkkkkkk

espinhas agora ta começando a sair uma ou outra, totalmente de boaa....

minha pressao arteria esta normal, tirada semana passada antes de dar os pontoss!!

do mais só a atrofia testicular mesmo, bom se estiver tudo nos conformes ate a 8 semana..

acabo estendendo ate a 10 semana..

estou mandando 10mg de tamox durante o ciclo como prevençao de uma possivel gineco

se pudesse voltar atras adicionaria uma diana como kick mas é isso ae né...

VIVENDO E APRENDENDO.

mas em resumo estou gostando dos resultados.

vo acompanhando o seu relato aqui brother!!

Postado

e ai man to ciclando só com testo tbm...

mas no meu caso estou usando enantato, da lander...

tive um grande problema na minha 4 semana, cortei o triceps no qual me rendeu 2 pontos..

fiquei uma semana sem treina,a principio tinha suspendido o ciclo mas voltei atras..

vamos ver no que vai dar..

minha intençao era manda 500mg por 8 semanas...

estou estudando a possibilidade de manda por 10 semanas

o meu maior medo é por conta da atrofia testicular.

vc nao vai manda HCG tbm né?!

nao tem medo desse colateral?

ALGUEM PODE ME DIZER SE TERIA ALGUM PROBLEMA COM ATROFIA TESTICULAR COM 10 SEMANAS DE TESTENAT?

Eu fiz meu primeiro ciclko com enantato e tive atrofia sim meu ciclo foi de 10semanas.... seria interessante mandar o HCG eu nao mandei e demorei uns 30dias para as bolas voltarem ao normal, prejudicou em relaçao a manter so ganhos durante o ciclo

Postado

dfm8thebest me tira uma duvida...

como foi seus ganhos, estagnarao apartir de alguma semana..

ou continuou ganhando ate a 10 semana??

meu medo é manda 2 semanas a mais e nao ter ganhos.

vc mandava 500mg semana?

Postado

acompanhando...

Estou ciclando tbm, o jogando testenat 500 mg por semana, sem medo. Meus Testículos está normal.

Entrei na quarta semana do ciclo já.

dfm8thebest me tira uma duvida...

como foi seus ganhos, estagnarao apartir de alguma semana..

ou continuou ganhando ate a 10 semana??

meu medo é manda 2 semanas a mais e nao ter ganhos.

vc mandava 500mg semana?

eu to na 4 semana, e to ganhando peso. Sinto meu corpo mais pesado. Mais to jogando uma deca junto 400mg por semana.

atrofiou nada ainda.. tudo blzinha estão a isso.

to jogando 500mg por semana..

Mais pelo que sei só depois da 3 semana ela começa aparecer, o MV dela é de 14 a 15 dias!

Postado

Treinamento de biceps hoje, foi muito intenso viu.. acho que era pq eu tava atrasado pra ver minha namorada kk dai eu dei o minimo de descanso possivel.. sei que o trem foi muito intenso mesmo!

PS : lancei hoje a 3ª aplicação, nada de dor no local, nem formigamento, coceira, vermelhidão.. NADA, graças a Deus heheh

Abraços e boa noite!

Postado

Galera nem adianta se preocupar se tiver que atrofiar os grão atrofiam mesmo. Tiver com medo manda hcg senão mete bala que se atrofiar depois volta. Assusta um pouco, mas volta. kkkkkkkkkk

Postado

Ah isso é muito sério ;xx lance de atrofiar, ficar broxa e talz ;~~ mas acredito que um ciclo bem planejado com tudo OK, muito tempo de treino, dieta em dia, e com Tpc certa indo em médico e talz não dá problema não :xx esses lances de fica broxa e atrofiar são aqueles adolescentes que aplicam um monte de Dura , deca, não faz TPC n sabe quanto pode aplicar por semana, essas coisas e estragam a reputação dos Eas ;x

Postado

Ah isso é muito sério ;xx lance de atrofiar, ficar broxa e talz ;~~ mas acredito que um ciclo bem planejado com tudo OK, muito tempo de treino, dieta em dia, e com Tpc certa indo em médico e talz não dá problema não :xx esses lances de fica broxa e atrofiar são aqueles adolescentes que aplicam um monte de Dura , deca, não faz TPC n sabe quanto pode aplicar por semana, essas coisas e estragam a reputação dos Eas ;x

nunka vi atrofia permanente, nem em quem faz tudo errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...