Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Então cara, é oq eu tenho mais tambem, mas apos conversar com alguns usuarios aqui do forum, resolvi nao usar.. Eu queria usar cara, mas nao tem como eu armazenar isso aqui em casa nem fudendo!

Dai eu conversei , pesquisei, e vi que da pra mandar 10semanas sim, claro que corro o risco de atrofia, mas só com a serms eu consigo reverter esse quadro , entendeu ?

Boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai kabal, se vc gosta do fst-7 faz e pronto. Nunca vi ninguém morrer de fazer ele.

Sem falar que o pump é uma delicia.

Quanto ao alongamento da "faischia" é ruim heim. A parada é uma bainha rigida ela alonga um pouco e ponto final. Mais só se romper.

Agora fazer várias repetições na busca de um belo pump no final treino tem sem valor. Se não servir para hipertrofia já vale pelo pump que é uma sensação maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre aquelas macumbeiras la ;x senhor USHASUAHUASUSHUASH ah cmgo tbm ;~~ sentei com umas pattys na frente não paravam de gritar ;/

então e quanto a esse lance de Atrofia testicular? é dificil acontecer com 8~10 semanas mas se acontecer tem a Tpc né? mas e se nem com a TPC funcionar :o? :xxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podi cre manin, bom ainda estou na 5 semana semana, até la eu vejo o que faço...

dependendo do resultado, vo acompanha aqui pra ver se tera muita diferença...

do seu cipionato para o meu enantato.

força ae!!

ganhou quantos kg ate agora? e quais colaterais? ja sentiu atrofia?

Ai kabal, se vc gosta do fst-7 faz e pronto. Nunca vi ninguém morrer de fazer ele.

Sem falar que o pump é uma delicia.

Quanto ao alongamento da "faischia" é ruim heim. A parada é uma bainha rigida ela alonga um pouco e ponto final. Mais só se romper.

Agora fazer várias repetições na busca de um belo pump no final treino tem sem valor. Se não servir para hipertrofia já vale pelo pump que é uma sensação maravilhosa.

verdade viu cara, fica um pump inacreditavel.. mas nem dura muito não.. mas o ruim que o pump é só de momento, se voce obtiver a hipertrofia vai ser todos os dias! hahah

Peeh, é oq o Marc falou.. Mas esse tipo de quadro 'irreversivel' só com TPC, acontece nos ciclos muito longos..

o trem é rezar pra dar tudo certo hahah

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ciclo só com testo 10 semanas, nao precisa de hcg nao

só com SERMS ta otimo ai, pros cara q tem medo de atrofia

faz direitinho, e se acontecer, suas bolas voltam ao normal

pode cre aquelas macumbeiras la ;x senhor USHASUAHUASUSHUASH ah cmgo tbm ;~~ sentei com umas pattys na frente não paravam de gritar ;/

então e quanto a esse lance de Atrofia testicular? é dificil acontecer com 8~10 semanas mas se acontecer tem a Tpc né? mas e se nem com a TPC funcionar :o? :xxxx

se ñ funcionar, é q vc fez cagada rs

boa sorte

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC sem conhecimento nehum, DIETA que mais influencia, Gordura Boa + Vitamina

Treino LEVE, nao com a mesma intensidade de q treinava on roids

Azar mesmo é se n fizer exames antes de começar o ciclo, e tiver com testo ja baixa, ( antes de ciclar) e sem saber começa a ciclar

se bem q nem é azar, da p/ sentir a falta de testo, libido etc.. e msm assim o cara manda hehe

ai eu vejo problema msm

Com o tempo tudo volta ao normal

mas tpc da uma recuperada mais rapida..

manin lembre-se da dieta em caso da tpc

fator importante

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a sensibilidade que eu senti, é de soco que eu tomei kkkkk

tava brincando de trocar com meus amigos, dai tomei soco demais no peito, ate por que o lado esquerdo ta doendo mais e o direito quase nao doi..

da pra ver que é dor muscular. e o mamilo tava maior pelo fato disso, e por causa do calor tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...