Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Aumentou ainda nao cara kk

nem tive tempo de testar com ela tb, fomos ver o filme.. tenso pra caralho kkkkkkkkkk

Assistam ai depois..

ai depois do cinema fui levar ela na casa dela, e agora to aqui.. vou fazer uma refeição rapida e dormir

Abraços, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as drogas que você está usando se convertem em estrogenio, vale muito avaliar entende? se quiser administrar 20mg tranquilo, porem vale ressaltar que sem necessidade pode reduzir os ganhos . Isso não se deve a redução dos níveis de estrógeno (já que ele não age nisso) mas sim a sua possível habilidade de reduzir os níveis de IGF (Insulina como Fator de Crescimento) que é importante para o crescimento muscular entre outro fatores.

Link para o comentário

nossa isso que eu bolo futuramente qnd eu for ciclar.. sorte que meu mamilo é pequeno se ele der uma crescida no PROBLEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se n ficar parecendo o do Léo do bonde da stronda --' aquela teta de vaca kkkkk

acompanhando, aah cara eu sou a favor do Dropset n sei se em ciclo vira fazer, mas normal sempre me deu resultados.

Meio desvirtuando o tópico pkp se viu Atividade Paranormal 3? kkkkkkkkkkkk filme loco ;x

Link para o comentário

O meu tambem é pequeno soo kk mas to achando que se ficar maior eu vou lançar 20mg na tora.. antes que seja tarde! heheh

então cara, vi sim! o trem é tenso demais viu, minha namorada queria ate sair do cinema uaai kkkkkk

aquela parte que o cara abre a porta e vê as macumbeira la, no finalzin do filme.. É A MAIS TENSA hahah

foda que no dia tava cheio dos junior la mano, ficava gritando, conversando.. uma bosta!

Link para o comentário

e ai man to ciclando só com testo tbm...

mas no meu caso estou usando enantato, da lander...

tive um grande problema na minha 4 semana, cortei o triceps no qual me rendeu 2 pontos..

fiquei uma semana sem treina,a principio tinha suspendido o ciclo mas voltei atras..

vamos ver no que vai dar..

minha intençao era manda 500mg por 8 semanas...

estou estudando a possibilidade de manda por 10 semanas

o meu maior medo é por conta da atrofia testicular.

vc nao vai manda HCG tbm né?!

nao tem medo desse colateral?

ALGUEM PODE ME DIZER SE TERIA ALGUM PROBLEMA COM ATROFIA TESTICULAR COM 10 SEMANAS DE TESTENAT?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...