Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É bem tentador, nao sei nao mais acho q eu mandaria as duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ia vc teria que mandar um AI e um HCG como vc nao vai poder mandar o HCG compra as duras e guarda para o proximo ciclo....

so uma pergunta qto é a dura na farmacia?

Publicidade

Postado

mas rlx quanto aos pesos, lance é vc encostar a barra no peito fazer de modo correto tu n é powerlifter po kkkkkkkkkkkkkkkkk vai aumentando de forma gradual :D

2~5 kg por semana conforme o feeling pede pra sempre um amigo ficar ali de olho e n deixa te ajuda n, só dps da 8º repetição HAHA :D acompanhando cara, pelo visto tá tudo indo bem.

e quanto ao bíceps n estar duro, pco faz uma Rosca direta na barra reta foda-se o peso abaixa a barra até encostar na coxa e sobe até o meio do peito esses lances de fazer Biceps em cross mó furada, exercício livre sempre melhor, abraço :D

Postado

pra que esse fst-7? ñ curto esse tipo de treino ainda mais p/ biceps

meia furada, mas cada umé cada um..

menos é mais manin

abraço

[2]

nao vou voltar a colar coisas contra o fst-7 (soh serve para usuarios de AEs avançados e que utilizam Synthol)

Abraço

Postado (editado)

É bem tentador, nao sei nao mais acho q eu mandaria as duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ia vc teria que mandar um AI e um HCG como vc nao vai poder mandar o HCG compra as duras e guarda para o proximo ciclo....

so uma pergunta qto é a dura na farmacia?

kk vou continuar com Deposteron mesmo.. Custa 22 tudo cara : DECA, DURA, DEPOSTERON..

pra que esse fst-7? ñ curto esse tipo de treino ainda mais p/ biceps

meia furada, mas cada umé cada um..

menos é mais manin

abraço

[2]

nao vou voltar a colar coisas contra o fst-7 (soh serve para usuarios de AEs avançados e que utilizam Synthol)

Abraço

Então, eu só faço esse FST-7 uma vez na semana, no ultimo dia de biceps.. dai eu tenho tempo pra descansar entenderam? Nao tenho nada a reclamar não, mas se repararem, meu treino é bem basico, poucos exercicios e poucas repetições, pra quando chegar no fst eu aguentar o tranco..

Tenho de quinta até segunda a noite pra descansar o biceps..

Editado por Kabalzito
Postado

Então, eu só faço esse FST-7 uma vez na semana, no ultimo dia de biceps.. dai eu tenho tempo pra descansar entenderam? Nao tenho nada a reclamar não, mas se repararem, meu treino é bem basico, poucos exercicios e poucas repetições, pra quando chegar no fst eu aguentar o tranco..

Tenho de quinta até segunda a noite pra descansar o biceps..

nao eh kestao de descanso

eh que ele SOH serve para qm usa Synthol

Abraço

Postado

mas rlx quanto aos pesos, lance é vc encostar a barra no peito fazer de modo correto tu n é powerlifter po kkkkkkkkkkkkkkkkk vai aumentando de forma gradual :D

2~5 kg por semana conforme o feeling pede pra sempre um amigo ficar ali de olho e n deixa te ajuda n, só dps da 8º repetição HAHA :D acompanhando cara, pelo visto tá tudo indo bem.

e quanto ao bíceps n estar duro, pco faz uma Rosca direta na barra reta foda-se o peso abaixa a barra até encostar na coxa e sobe até o meio do peito esses lances de fazer Biceps em cross mó furada, exercício livre sempre melhor, abraço :D

Verdade, eu vou aumentando aos poucos cara, valeu a dica !

Eu faço rosca direta é desse jeito mesmo, estico ate encostar na coxa e subo tudo.. nao gostei muito mesmo desse biceps na polia.. ruim demais, quando começa sentir o biceps voce ja ta la na repetição 15 kkk isso com 65kg

vou manter o bom e velho rosca direta..

nao eh kestao de descanso

eh que ele SOH serve para qm usa Synthol

Abraço

Synthol é o ADE que no brasil ne ?? nao entendi muito bem a ligação com FST-7..

se puder explicar e eu ver que é perda de tempo pra mim, ja no proximo treino esqueço o FST

Abraços

Postado (editado)

Postado as Ontem, 15:30

"Como é comum o uso de Synthol ?

todo mundo usa óleos,uase sempre no bíceps, panturrilhas e deltóides. Eu não conheço nenhum profissional da IFBB que não tenha utilizado Synthol. o protocolo de treinamento toda fst-7, que é tão popular hoje é inteiramente baseado em torno do uso de Synthol."

do gh15, no topico dle tem pags flando sobre isso, estou procurando as pag ainda (sao 70 total hehe)

mais:

Aqui está a verdade sobre o FST-7.

Sim, o protocolo exige cerca de 7repetições de alta rep em conjunto para isolar isolar um grupo muscular no final do treino. Mas há muito mais para ele. A chave para o protocolo FST-7 de expansão da fáscia do músculo envolve injeções regulares do local de uma mistura de óleos e aprimoramento e anabolizantes, injetado no músculo específico - geralmente uma quantidade relativamente alta cc. Este é o principal mecanismo do que realmente faz com que o alongamento da fáscia muscular - o pump e alta rep conjuntos para induzir o volume de sangue são para nutrientes específicos do local de vaivém e, secundariamente, ao aumento da expansão a longo prazo já induzida pela grande quantidade de óleo.

além disso,outro componente chave do FST-7 é localizada IGF-1 injeções bem como o uso de insulina muito alta dose imediatamente após o músculo foi completamente ingurgitadas.

As obras do protocologo FST-7 mas apenas para usuários de drogas avançadas. Se você é natural, ou apenas sobre anabolizantes não vai fazer absolutamente nada.

++

Fanta

Postado as 05:31:04 em 16/10/2011

A última moda, a mais popular para bater a cena musculação é o "FST-7" protocolo de treinamento que basicamente afirma que para cada grupo muscular, 7 conjuntos de isolamento na faixa de ~ 15 rep deve ser realizada no final do treino. A idéia por trás disso é o volume de sangue amplia a fáscia muscular, permitindo mais crescimento. Agora, se você sabe alguma coisa sobre fisiologia humana, você iria entender isso faz muito pouco sentido. Se nossos músculos foram criados a partir de tais fibras maleável que um pump intenso de alguns conjuntos de bíceps ao longo de alguns meses poderia realmente expandir a fáscia do músculo além do seu potencial genético, em seguida, 75 por cento dos jovens do sexo masculino teria 18 + polegadas braços . Infelizmente, a maioria das pessoas falta o discernimento para se sentar e perceber que alguma coisa deve estar acontecendo para este protocolo de treinamento para o trabalho - por isso em vez disso, aplicá-la a seu próprio protocolo natural, ver os resultados zero, mas graças ao efeito placebo e dissonância cognitiva, truque-se em pensar o seu trabalho e espalhar a palavra a outros naturais levantadores iniciantes - eo ciclo se repete.

soh olhar a data e procura a pag lah...

Este post foi editado por marc01: Ontem, 15:32

Postado as Ontem, 15:40

craw69

Postado as 01:52:21 em 17/10/2011

Independente de 1, 2 ou 5x/semana ou por musculo, FST-7 nao funciona em hipotese alguma pro natural; a base do método sao os SEOs/EAs, só faltou ter isso no DVD. Tem tópico gringo de 2-3 anos falando isso, só virou modinha aqui porque geralmente a informacao demora - bem - mais pra chegar. Pelo menos quem postou foi um maromba, ai a galera acredita com maior facilidade.

do topico do gh15 tb

agora qm kiser saber mais passa lah...

pra nao ter que repetir =]

tah no topico do gh15 mais informaçoes (o de 70pag, entrevista com BB de 19... algo assim)

Abraço

Editado por marc01
Postado

tudo bem manin, ta um descanso legal, e com roids, fica melhor ainda

mas FST-7? .. nao curto essas modinhas e tal

relaxa, so comentei q eu n adaptaria ao meu treino, mas se esta ficando bem legal e exaustao boa ai é com vc

abraço

Postado

Valeu cara, foi esclarecedor, mas como o craw falou, se a base são AE's , eu ja sou um usuario uai, apesar da droga ainda nao ter dado as caras.. Entao la pra 5ª semana eu posso jogar o fst ?

Outra coisa, infelizmente nao relatei a voces pois nao havia necessidade, mas como surgiu o assunto, vamos lá.. quando eu era mais novo, ILUDIDO e mais disinformado, eu mandei ADE uma vez.. se nao me engano foram 3ml no biceps, e 3 no triceps.. em cada braço..

Mas acho que graza Deus nao tem mais nada aqui hoje.. ACHO né.. mas ainda fico cismado com meu ombro.. pelo fato de ter mandado só biceps/triceps, o ombro ficou menor

Visto que sabem disso agora, Marc.. será que seria interessante o FST ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...