Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)


Posts Recomendados

É bem tentador, nao sei nao mais acho q eu mandaria as duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ia vc teria que mandar um AI e um HCG como vc nao vai poder mandar o HCG compra as duras e guarda para o proximo ciclo....

so uma pergunta qto é a dura na farmacia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas rlx quanto aos pesos, lance é vc encostar a barra no peito fazer de modo correto tu n é powerlifter po kkkkkkkkkkkkkkkkk vai aumentando de forma gradual :D

2~5 kg por semana conforme o feeling pede pra sempre um amigo ficar ali de olho e n deixa te ajuda n, só dps da 8º repetição HAHA :D acompanhando cara, pelo visto tá tudo indo bem.

e quanto ao bíceps n estar duro, pco faz uma Rosca direta na barra reta foda-se o peso abaixa a barra até encostar na coxa e sobe até o meio do peito esses lances de fazer Biceps em cross mó furada, exercício livre sempre melhor, abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que esse fst-7? ñ curto esse tipo de treino ainda mais p/ biceps

meia furada, mas cada umé cada um..

menos é mais manin

abraço

[2]

nao vou voltar a colar coisas contra o fst-7 (soh serve para usuarios de AEs avançados e que utilizam Synthol)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem tentador, nao sei nao mais acho q eu mandaria as duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ia vc teria que mandar um AI e um HCG como vc nao vai poder mandar o HCG compra as duras e guarda para o proximo ciclo....

so uma pergunta qto é a dura na farmacia?

kk vou continuar com Deposteron mesmo.. Custa 22 tudo cara : DECA, DURA, DEPOSTERON..

pra que esse fst-7? ñ curto esse tipo de treino ainda mais p/ biceps

meia furada, mas cada umé cada um..

menos é mais manin

abraço

[2]

nao vou voltar a colar coisas contra o fst-7 (soh serve para usuarios de AEs avançados e que utilizam Synthol)

Abraço

Então, eu só faço esse FST-7 uma vez na semana, no ultimo dia de biceps.. dai eu tenho tempo pra descansar entenderam? Nao tenho nada a reclamar não, mas se repararem, meu treino é bem basico, poucos exercicios e poucas repetições, pra quando chegar no fst eu aguentar o tranco..

Tenho de quinta até segunda a noite pra descansar o biceps..

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu só faço esse FST-7 uma vez na semana, no ultimo dia de biceps.. dai eu tenho tempo pra descansar entenderam? Nao tenho nada a reclamar não, mas se repararem, meu treino é bem basico, poucos exercicios e poucas repetições, pra quando chegar no fst eu aguentar o tranco..

Tenho de quinta até segunda a noite pra descansar o biceps..

nao eh kestao de descanso

eh que ele SOH serve para qm usa Synthol

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas rlx quanto aos pesos, lance é vc encostar a barra no peito fazer de modo correto tu n é powerlifter po kkkkkkkkkkkkkkkkk vai aumentando de forma gradual :D

2~5 kg por semana conforme o feeling pede pra sempre um amigo ficar ali de olho e n deixa te ajuda n, só dps da 8º repetição HAHA :D acompanhando cara, pelo visto tá tudo indo bem.

e quanto ao bíceps n estar duro, pco faz uma Rosca direta na barra reta foda-se o peso abaixa a barra até encostar na coxa e sobe até o meio do peito esses lances de fazer Biceps em cross mó furada, exercício livre sempre melhor, abraço :D

Verdade, eu vou aumentando aos poucos cara, valeu a dica !

Eu faço rosca direta é desse jeito mesmo, estico ate encostar na coxa e subo tudo.. nao gostei muito mesmo desse biceps na polia.. ruim demais, quando começa sentir o biceps voce ja ta la na repetição 15 kkk isso com 65kg

vou manter o bom e velho rosca direta..

nao eh kestao de descanso

eh que ele SOH serve para qm usa Synthol

Abraço

Synthol é o ADE que no brasil ne ?? nao entendi muito bem a ligação com FST-7..

se puder explicar e eu ver que é perda de tempo pra mim, ja no proximo treino esqueço o FST

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as Ontem, 15:30

"Como é comum o uso de Synthol ?

todo mundo usa óleos,uase sempre no bíceps, panturrilhas e deltóides. Eu não conheço nenhum profissional da IFBB que não tenha utilizado Synthol. o protocolo de treinamento toda fst-7, que é tão popular hoje é inteiramente baseado em torno do uso de Synthol."

do gh15, no topico dle tem pags flando sobre isso, estou procurando as pag ainda (sao 70 total hehe)

mais:

Aqui está a verdade sobre o FST-7.

Sim, o protocolo exige cerca de 7repetições de alta rep em conjunto para isolar isolar um grupo muscular no final do treino. Mas há muito mais para ele. A chave para o protocolo FST-7 de expansão da fáscia do músculo envolve injeções regulares do local de uma mistura de óleos e aprimoramento e anabolizantes, injetado no músculo específico - geralmente uma quantidade relativamente alta cc. Este é o principal mecanismo do que realmente faz com que o alongamento da fáscia muscular - o pump e alta rep conjuntos para induzir o volume de sangue são para nutrientes específicos do local de vaivém e, secundariamente, ao aumento da expansão a longo prazo já induzida pela grande quantidade de óleo.

além disso,outro componente chave do FST-7 é localizada IGF-1 injeções bem como o uso de insulina muito alta dose imediatamente após o músculo foi completamente ingurgitadas.

As obras do protocologo FST-7 mas apenas para usuários de drogas avançadas. Se você é natural, ou apenas sobre anabolizantes não vai fazer absolutamente nada.

++

Fanta

Postado as 05:31:04 em 16/10/2011

A última moda, a mais popular para bater a cena musculação é o "FST-7" protocolo de treinamento que basicamente afirma que para cada grupo muscular, 7 conjuntos de isolamento na faixa de ~ 15 rep deve ser realizada no final do treino. A idéia por trás disso é o volume de sangue amplia a fáscia muscular, permitindo mais crescimento. Agora, se você sabe alguma coisa sobre fisiologia humana, você iria entender isso faz muito pouco sentido. Se nossos músculos foram criados a partir de tais fibras maleável que um pump intenso de alguns conjuntos de bíceps ao longo de alguns meses poderia realmente expandir a fáscia do músculo além do seu potencial genético, em seguida, 75 por cento dos jovens do sexo masculino teria 18 + polegadas braços . Infelizmente, a maioria das pessoas falta o discernimento para se sentar e perceber que alguma coisa deve estar acontecendo para este protocolo de treinamento para o trabalho - por isso em vez disso, aplicá-la a seu próprio protocolo natural, ver os resultados zero, mas graças ao efeito placebo e dissonância cognitiva, truque-se em pensar o seu trabalho e espalhar a palavra a outros naturais levantadores iniciantes - eo ciclo se repete.

soh olhar a data e procura a pag lah...

Este post foi editado por marc01: Ontem, 15:32

Postado as Ontem, 15:40

craw69

Postado as 01:52:21 em 17/10/2011

Independente de 1, 2 ou 5x/semana ou por musculo, FST-7 nao funciona em hipotese alguma pro natural; a base do método sao os SEOs/EAs, só faltou ter isso no DVD. Tem tópico gringo de 2-3 anos falando isso, só virou modinha aqui porque geralmente a informacao demora - bem - mais pra chegar. Pelo menos quem postou foi um maromba, ai a galera acredita com maior facilidade.

do topico do gh15 tb

agora qm kiser saber mais passa lah...

pra nao ter que repetir =]

tah no topico do gh15 mais informaçoes (o de 70pag, entrevista com BB de 19... algo assim)

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, foi esclarecedor, mas como o craw falou, se a base são AE's , eu ja sou um usuario uai, apesar da droga ainda nao ter dado as caras.. Entao la pra 5ª semana eu posso jogar o fst ?

Outra coisa, infelizmente nao relatei a voces pois nao havia necessidade, mas como surgiu o assunto, vamos lá.. quando eu era mais novo, ILUDIDO e mais disinformado, eu mandei ADE uma vez.. se nao me engano foram 3ml no biceps, e 3 no triceps.. em cada braço..

Mas acho que graza Deus nao tem mais nada aqui hoje.. ACHO né.. mas ainda fico cismado com meu ombro.. pelo fato de ter mandado só biceps/triceps, o ombro ficou menor

Visto que sabem disso agora, Marc.. será que seria interessante o FST ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...