Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

VENONS013:

Cara que kick que tu vai usar?

Eu tbm pensei em usar um kick; ocorre que a grande maioria dos agentes de ação rápida são os 17aa... e no meu serviço tem exame trimestral de sangue. Além de drogas psicotrópicas, eles procuram a saúde do fígado (pra ver se o cara não é bebum), daí não posso jogar oral, senão vão abrir sindicância pra cima de mim... Vou dar mais uma papirada sobre EAS de ação rápida pra jogar junto com testo que não sejam hepatotóxicos.

Flw. Abraços

to pensando em diana, hemo nem pensar 1ª ciclo, e cara existe diana injetavel só não sei como funciona a MV dela e isso que o marc falo é verdade,não tenho certeza mas em exames normais só vai da a alteração, tipo colesterol e seu figado mas para saber o vc usa terá que fazer outros exames proprios, o melhor seria fazer 4 ciclos curtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, gostaria de algumas opiniões sobre meu treino

é de segunda a sexta ( sab e domingo nao abre )

A - 4 pra Costas, 3 pra Biceps, 2 pra Antebraço

B - 4 pra Peito, 3 pra Triceps, 1 pra Panturrilha

C - 2 pra Ombro, 2 pra Trapézio, 4 pra Coxa

dai na semana ficaria assim : A B C A B. seg. a sexta

ta boa a divisão?

PS : Abdominais nos finais de semana e no treino A

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, ta mais ou menos como eu esperava..

consegui aumentar bastante os exercicios, mas nao ganhei o volume que eu desejava entende ?

pensei que ia ficar bem mais volumoso.. enfim.. acho que faltou diana e deca nesse ciclo

mas ia ficar muito caro, diana eu nem sei onde vende, só aqui no forum, mas nao da pra estocar la em casa..

deca la no véi careca vende, mesmo preço da dura e deposteron , 22$

ou seja, se eu mandasse deca junto ia gastar semanalmente : 88$

essa era 9ª semana, mas nem mandei o cipionato, acho que vou parar na 8ª mesmo, visto que essas 2 ultimas não vao me trazer ganhos nenhum e ainda vão me fazer gastar 88$ ( no meu modo de pensar vai ser jogado fora esses 88$ )

com esses 88$ eu compro uma quantidade boa de comida e dou uma ajustada na dieta né, que é a base de TUDO.

até porque tenho que pagar IPVA do meu carro, e ainda por cima pagar a carteira permanente.. foda

oq acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...