Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vo acompanhar aqui , mas acho q valia a pena ter esperado um pouco e colocado um diana de inicio , voce tinha comentado que se achasse uma fonte segura ia ver se mandava stano no final , voce ta pensando nisso ainda?

relata oq for acontecendo , n precisa ser nem todo dia nem só nas aplicaçoes, as fotos aqui abriram normal.

Publicidade

Postado

Valeu cara, to pensando sim.. mas acho que vai ficar meio fora do meu orçamento.. pois o stano oral que eu olhei com um user aqui do forum deu 200reais[4 semanas] .. ja vou gastar bastante com o ciclo + tpc + suplementação + mensalidade de academia ..

enfim.. não sei se esses 200 reais do stano vai me trazer TANTA vantagem assim, compreende?

Postado

Obrigado!

Então galera, hoje o treino foi assim:

Coxa : Leg press : 3x8 segura 10segundos + 10 curtinhas

Extensor : 3x12 segurando 10 segundos no final

Peito : Supino reto : 3x10

Flexões : 3x15

Crossover : 3x12

Voador : 3x8 + 10 curtinhas

Triceps : 3x10 paralelas

3x10 testa

3x12 pulley

no final faço 3x45 de panturra livre..

Foi tranquilo, a dorzinha nao interferiu em nada no meu treino, ja lancei meu shake de whey + malto, jaja vou mandar o shake tardio e mais tarde comida pra dentro!

Amanha vai ser : Ombro, Trapézio, Panturra.

Abraços

Postado (editado)

Eu vi as fotos de boa....

Entao com relaçao ao Diana seria uma boa no inicio do ciclo sim, pena que nao vai dar, e o stano no final ficaria show de bola tbm...

Eu nunca treinei desse jeito ai de fazer as 8repetiçoes e depois fazer + 10 curtinhas, qual a finalidade?

Putz eu faço meus treinos ate a falah msucular, nao consigo nem imaginar eu fazer mais 10curtinhas depois de uma das minha repetiçoes, cico muito destriudo. Consigo fazer + 10 so se eu abaixar o peso pela metade ai acho que deve dar kkkkkkkkkkkkk mais ai vai dar trabalho d+

É tipo um drop set entao né?!!!!

Editado por dfm8thebest
Postado

Verdade, igual eu falei acima, to estudando a possibilidade de mandar o stano no final, mas acho que nao vai valer os 215 reais que vou pagar viu cara..

acho que só o cipionato ja vai me trazer bons ganhos, e como tenho dificuldade pra ganhar volume, nao vou ficar muito inchado..

Então, a finalidade ate onde sei é pegar fibras diferentes do musculo, quando voce faz esticando ao maximo e contraindo voce pega X fibras, quando voce só deixa contraido e desce um pouco voce pega Y ..

Mas nao é drop, pq voce mantem o mesmo peso entendeu ? nem para, faz as 8 expandindo tudo, depois 10 só contraindo..

Desse jeito chego na falha tambem, e sinto muito mais o musculo pois to treinando ele ja contraido depois de treina-lo esticando ao final..

Postado

Então galera, hoje o treino foi assim:

Coxa : Leg press : 3x8 segura 10segundos + 10 curtinhas = 160kg

Extensor : 3x12 segurando 10 segundos no final = 80kg

Peito : Supino reto : 3x10 = 50kg

Flexões : 3x15

Crossover : 3x12= 35kg de cada lado

Voador : 3x8 + 10 curtinhas = 50kg

Triceps : 3x10 paralelas

3x10 testa = 20 kg

3x12 pulley = 50kg

Acho que ta legal, voces discordam ??

Postado

Então galera, hoje o treino foi :

Ombro : Desenvolvimento Militar : 3x12 = 30kg

Ombro no crossover : 3x10 = 15kg

Desenvolvimento frontal e lateral em seguida : 3x8 cada

Trapézio : Encolhimento : 3x10+10segurando = 25kg cada anilha

Puxada frontal no cross : 3x10 = 25kg

Panturrilha : Sentado : até a falha 2x com 100kg

Livre : 3x45, no meio, aberto, fechado.

Amanha tem mais uma picada.. semana custou passar kkk to ansioso pros resultados, mas vou com calma!

hoje senti um pouco aplicação só na hora de dirigir, dava uma dorzinha na hora de apertar embreagem.. kkk

Fora isso tranquilo, amanha vai ser na outra nádega, ai eu quero ver como vou sentar! hahah

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...