Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Mas to meio encabulado com uma coisa.. É normal nao ter colateral nenhum ??

a unica coisa que eu senti bem pouco foi uma atrofia nos testiculos, mas nada grave ( ficou ate bonitin kkk )

mas fora isso NADA.. é normal??

Pode ate nao ser normal, mas nao significa nada. Eu mesmo nao tive nenhum colateral, mas nao ter colateral nao quer dizer que vc esta "saudavel", muitas coisas nao geram colaterais. Possivelmente se vc fizer um exame completo agora vai estar MUITA coisa alterada.

O que nao eh normal eh nao ter resultados, se tiver tendo.... pode relaxar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ganhos com certeza eu tive, mas pra MIM não foi nada significativo, pensei que ia ficar bem maior, mas ainda tem 3 semanas pela frente

acho que oq atrapalhou muito foi a dieta, mae teve esse problema na hora mais errada, pq ela ja sabia da minha dieta, todo dia frango, batata doce, salada, macarrão, ovos.. to rangando na casa da vizinha, ela faz sempre aqueles nugget frito sabe.. ou senão carne moida..

enfim nao sei se esse é o fator principal da falta de ganhos ..

meu treino é intenso isso eu garanto a voces, no maximo 1 hora, e pegando pesado mesmo..

acho que deveria ter mandado uma deca junto, mas dai a tpc ia ter que ser diferente ne?

Editado por Kabalzito
Link para o comentário

Ontem aconteceu um fato engraçado, tava num bs aqui na casa de um vizinho meu, dai tinha altos amigos que eu nao via a uns meses.. dai quando eles me viram ja ficaram abismados

eu fui o comentario ate a hora de ir embora ( 5 da manha )

''não tem base Kabal, voce ta tomando é bomba, como em 5 meses de academia voce ta com esse corpo,voce era rakitico e nao sei oq ''

'' me passa a receita ai ''

ai eu : Dieta, Descanso, Treinamento, só isso!

kkkkkkk fiquei feliz demais viu caras, sinal que só eu nao to notando os ganhos mesmo :/

Link para o comentário

Ontem aconteceu um fato engraçado, tava num bs aqui na casa de um vizinho meu, dai tinha altos amigos que eu nao via a uns meses.. dai quando eles me viram ja ficaram abismados

eu fui o comentario ate a hora de ir embora ( 5 da manha )

''não tem base Kabal, voce ta tomando é bomba, como em 5 meses de academia voce ta com esse corpo,voce era rakitico e nao sei oq ''

'' me passa a receita ai ''

ai eu : Dieta, Descanso, Treinamento, só isso!

kkkkkkk fiquei feliz demais viu caras, sinal que só eu nao to notando os ganhos mesmo :/

agora vc tem certeza que sao verdadeiros (podia rola duvida pela falta de colateral) uhsauhasuhsauh

vc tem so 5 meses de treino?

comigo foi a mesma coisa, galera espanto comigo sausauhsauhsauh

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...