Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)


Posts Recomendados

kkkkkk nada cara, era mais cedo.. eu acabei o serviço era meia noite.. e no outro dia era domingo ainda.. dava pra descansar ateeeee falar chega..

mas ta bom, como ainda to guentando tranquilo vou desesperar não..

deve ser por causa da camisinha, o trem que acaba com meu animo viu bicho.. kk

galera, hoje nao vou no vei careca, vou mandar amanha.. pois tenho que levar meu pai em confins pra pegar avião..

nem vai dar pra treinar hoje tb pois tenho formatura da minha namorada kk

então amanha eu mando e treino normalmente!

Abraços

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae Kabalzito de boas bro ? to acompanhando agora heim ! cheguei no melhor momento na entrada da 5° semana , vamos ver os resultados ;)

to querendo ciclar entre janeiro no mx fevereiro, tava querendo inicialmente manda deca com stan, mais agora eu nao sei qual seria melhor pra min, vendo seu relato ae pode ser que ate que eu mude e faça diana + cipionato como um pessoal aqui no topico comento.

vamo que vamo bro, quero ver ibagens heim kkkkkkkkkkkkkk

absssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Kabalzito de boas bro ? to acompanhando agora heim ! cheguei no melhor momento na entrada da 5° semana , vamos ver os resultados ;)

to querendo ciclar entre janeiro no mx fevereiro, tava querendo inicialmente manda deca com stan, mais agora eu nao sei qual seria melhor pra min, vendo seu relato ae pode ser que ate que eu mude e faça diana + cipionato como um pessoal aqui no topico comento.

vamo que vamo bro, quero ver ibagens heim kkkkkkkkkkkkkk

absssssss

e ai, obrigado por acompanhar cara!

poise, chegou na melhor hojra kk vou iniciar a 5ª semana hoje.. eu ia mandar stano no final do ciclo.. mas acho que vou só de cipionato mesmo ate a 10ª semana..

quando chegar em casa hoje, vou ver se tiro foto e coloco aqui pra voces.. mas igual eu disse, EU mesmo nao percebi nenhum ganho real.. só meu peso aumentou pra 83,5..

Não foi nada mesmo não, tbm 3 x seguidas? KKKKKKKK até adolescente cansa po kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queremos ibagens mesmo, e ae notou diferença no corpo? abraço

kkkkkkkk, verdade viu cara, semana que vem tem mais!

igual falei, vou postar imagens hoje(talvez) mas eu mesmo nao notei, só o pessoal comenta.. esses comentarios elevam demais a auto estima viu hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALAAA GALERA!

voces queriam ibagens, então tomem ibagens : http://imageshack.us...2/moto0226.jpg/

mas ja aviso antes, não se decepcionem ok? :/

Quero a opinião de todos, sincera por favor!

Abraços fui almoçar

ps: to meio suado por que tinha acabado de chegar do hospital, e la é quente com força

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...