Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Faz o mais certo, nao pode ter pressa.. ate pq voce tem muito que crescer ainda cara.. eu tambem tenho, mas resolvi usar anabols pq tenho alguns objetivos, e quero alcança-los com certa ajuda, mas o bom e velho whey + malto ta aqui me ajudando nessa tarefa! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, garanto que até uns 42 de braço você chega natural e sem suplemento dependendo da sua dieta e do seu estilo de vida!

Com empenho, você vai aonde quer. Basta querer!

Eu fui burro, não seja como eu! HAHAHAHAHAHAH!

Explore ao máximo seu potencial genético, depois pense em anabols, quando tiver com mais de 40 de braço e mais um ou dois anos de treino...

NO PAIN NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, final da 2ª semana hoje..

Cheguei atrasado na farmacia, sai 1 hora mais tarde do meu serviço. T.I é foda pq todo mundo depende de mim.. BRABO..

mas deu tempo de chegar la, o cara tem a manha de mandar viu, pq eu ja sai dirigindo sem nem sentir nada kk

acho que é pq eu sou tranquilo pra essas coisas, nao tenho medo, nem fico com neura..

Treino de hoje

Costas : Remada Unilateral : 3x10 = 20kg

Remada em pé : 3x8 = 80kg

Voador inverso( sei la se é isso kk) 3x8 = 55kg

Biceps : Rosca direta : 3x8 = 17kg cada lado

Rosca alternada : 3x8 = 16kg cada

Rosca concentrada : 3x8 = 16kg

Antebraço : Pegada por trás das costas : 3x12 = 20kg

Girando o pulso : 3x10 = 3kg

Depois fiz abdominais ..

Ja mandei os shakes, e jajá vou jantar..

queria que me biceps ficasse denso como o triceps.. tomara que esse seja um dos results do cipionato!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, aqui na farma onde eu mando, só ela que manda sem receita.. as outras todas precisam de receita.. e com receita sai muito mais barato tambem né.. mas a pergunta é, onde conseguir receita pra isso ? hahaha

Dai aqui na cidade tem essa drogaria, que compra os produtos originais, e manda sem receita por baixo dos panos.. entendeu?

nao tem como eu dizer se na sua cidade vai ter uma drogaria assim..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler todo seu relato ficarei ativo aqui aparti de hoje, to com um dúvida sobre sua tpc, porque estou pensando em fazer o mesmo ciclo que vc ta fazendo, ai vai ela.

vc citou,

TPC : 1-2 : 40mg tamox + 100mg clomid

3-4 : 20mg tamox + 50mg clomid

( 20mg tamox durante, se sentir sensibilidade nos mamilos )

Ela vai começa quanto dias depois da ultima aplicação ou vai começar no primeiro dia de aplicação.

agradeço se responder abraço, e gogogo joga massa na carcaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar cara.. claro que eu respondo, com todo prazer..

Então, a TPC vai se iniciar 15 dias após a ultima picada de Deposteron..

~~~~~~~~~~~~~~

Treino de ontem :

Coxa : Leg press livre : 3x8 = 180kg total

Extensor : 3x10 = 85kg

Peito : Supino reto : 3x8 = 26kg cada lado

Crossover : 3x8 = 35kg cada

Voador : 3x8 = 60kg

Triceps : Paralelas livre : 3x8

Triceps testa : 3x8 = 26kg total

Pulley : 3x10 = não sei quantos kg kk

Foi bom o treino, mas ainda não deu nenhum efeito positivo em relação a droga.. nem colaterais graza Deus..

Que venha a 5ª semana logo!

Abraços, bom final de semana e bons ganhos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dfm8thebest me tira uma duvida...

como foi seus ganhos, estagnarao apartir de alguma semana..

ou continuou ganhando ate a 10 semana??

meu medo é manda 2 semanas a mais e nao ter ganhos.

vc mandava 500mg semana?

Isso 500mg por semana, cara nao acredito muito nisso de nao ter ganho... acredito no seguinte vc ganha volume durante o ciclo chega no ponto que vc mantem aquele volume e começa a melhorar a densidade msucular, vc sente q ta ficando mais denso saca, entao acho q como foi isso ate a 8ªsemana senti que contive ganhando volume nas ultimas semanas senti muiot mais denso, musculos bme mais duros mesmo sabe...

Acho q o ideal mesmo era eu ter estendido ate a 12ªsemana, mais se eu estivesse usando o HCG desde as primeiras semanas... Acho q é valido estender um pouco o ciclo sim cara mais sempre ligado nos colaterais, custo x beneficio! ai tem uma serie de coisas protetores... mais acho q estagnar nao é a paalvar vc para de ganhar volume e melhora a maturidade msucular, foi o que eu senti no meu ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra caras, fui la no vei careca hoje, mandar a deposteron, mas acabou a porra!

mas vai chegar pra ele lá quarta feira sem falta..

Será que tem problema ficar esses 2 dias sem mandar ? dai como faço, mando quarta e sexta ? depois semana que vem volto ao normal?

Abraços to indo treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...