Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Poisé, eu era a capa do batman mesmo hahahah

Esse ciclo foi mais pra ver como meu corpo reagiria e talz, volto a frisar que se eu tivesse seguido uma dieta ( infelizmente não deu pois minha mae fez cirurgia ) eu estaria bem melhor do que isso, dieta é a base de tudo galera, ACREDITEM!

depois do carnaval vou mandar mais um ciclo, mais forte e talz e vou focar na dieta!

valeu Marc pelo comentario cara, só vendo fotos mesmo pra acreditar ne? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc era só a capa msmo,Parabéns pelos ganhos notavel, já se peso ? acho que ainda tem mais pra vim !!!

predendo fazer um ciclo igual ao seu só que com algum kick em fevereiro, sobre o cipionato centil alguma sensibilidade ? inicio de gineco ?

Se eu foce vc esperava mais pra ciclar de novo e faria os exames de testo antes de iniciar outro, iniciar um ciclo forte não estando 100% é arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Kabalzito! Blza, véio? Estive meio afastado... fim de ano, o estresse rola a solta por aqui...

Cara... andei lendo por cima, mas está descontente com teu ciclo? Pelo que andei "pesquisando" por aí, não é no primeiro, nem no segundo, ciclo que se chega aonde se quer chegar... As expectativas são grandes.... mas nem com a testo estourando é fácil de ser o paradigma.

Cara, não quero ser imitão... estou pra iniciar o meu ciclo na segunda semana de janeiro - exatamente igual ao teu -, mas o meu ciclo vai ser só pra testar as reações do meu corpo, igual ao que tu disse acima.

Carnaval ja vai mandar outro? Vai jogar testo pura ou vai fazer um veneno com outras?

VENONS013:

Cara que kick que tu vai usar?

Eu tbm pensei em usar um kick; ocorre que a grande maioria dos agentes de ação rápida são os 17aa... e no meu serviço tem exame trimestral de sangue. Além de drogas psicotrópicas, eles procuram a saúde do fígado (pra ver se o cara não é bebum), daí não posso jogar oral, senão vão abrir sindicância pra cima de mim... Vou dar mais uma papirada sobre EAS de ação rápida pra jogar junto com testo que não sejam hepatotóxicos.

Flw. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que kick que tu vai usar?

Eu tbm pensei em usar um kick; ocorre que a grande maioria dos agentes de ação rápida são os 17aa... e no meu serviço tem exame trimestral de sangue. Além de drogas psicotrópicas, eles procuram a saúde do fígado (pra ver se o cara não é bebum), daí não posso jogar oral, senão vão abrir sindicância pra cima de mim... Vou dar mais uma papirada sobre EAS de ação rápida pra jogar junto com testo que não sejam hepatotóxicos.

Flw. Abraços

Só uma coisa: TODOS os AEs sao hepatoxicos, alguns mais outros menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao estou descontente, eu pensava que ia ficar bem maior do que isso entende ?

Mas na verdade foi só pra adquirir conhecimento mesmo, e meu organismo não me decepcionou! graças a Deus nao tive colateral nenhum

vou mandar outro depois do carna, talvez cara.. nao sei ainda heheh

tenho certeza que com uma dieta bem balanceada consigo ganhos impressionantes.. só falta esquematizar tudo

quando for relatar me avise, bom que fazemos um comparativo dos ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae cara blz? então eu sempre fui meio pavio curto, mas de um tempo pra cá todo mundo que falava qlker coisa que eu nao gostava eu ja ia rebatendo e discutindo, bem grosso mesmo

e sim, eu fico meio pra baixo do nada fraga? tipo como se nada tivesse bom, essas coisas

Abraços, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...