Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ganhou qts kgs ? percebeu retensão?

Ta bom , resultados , legais , por ser só testo livre , agora faz a tpc e relata pra genta tpc tambem , se possivel uns exames pra ver como fico as coisas .

vou usar cipionato de inicio tambem , com oximetolona de kick , vou força na dieta pra conseguir o maximo de peso , fazer a tpc só com tamox mesmo e no meio do ano fazer um ciclo bom ^^

Postado

ainda nao acabou o ciclo poxa.. amanha eu fecho a 8ª semana.. ficam faltando 2 ainda..

percebi retenção nenhuma nao, ainda nao me pesei mas acho que nao ganhei muito peso cara..

mas por ser o primeiro ciclo, ate agora eu to satisfeito com os resultados.. deveria ter mandado uma droga de kick no inicio..

mas ainda é primeiro ciclo, quis mandar só testo livre pra saber como meu corpo reagiria.. no proximo ciclo vou mandar umas coisas mais cabulosas..

unico foda é que gasta dinheiro demais com isso pqp

seria legal assim

diana de kick

deca : 1-10

dura ou deposteron :1-10

stan no final

Postado

A cara , melhor assim , já penso se vc tem uns colaterais monstro ? agora no proximo ciclo o negócio é vc pegar otra testo , enan ou dura ,até vc axar seu produto perfeito ,e anabolizante é caro msm

eu vo fazer um 1-10 cipionato 400 mg, 1-3 Oximetolona 100mg

só pra ver como meu corpo reage , e ver qt eu consigo ganhar de peso , tb tenho curiosidade pra saber se eu retenho mt ou não , vamo la \o/

e sobre o ciclo , falta 2 semanas ainda , eu acho q o desfeche ta pra acontecer ainda , em linhas gerais , o bom mesmo vem agora

segue firme na pegada irmão

Abraço

Postado

Obrigado a todos os comentarios, só aumentaram minha auto estima e vontade de treinar pesado!

voces acham que nessas 2 semanas restantes posso ter alguma surpresa em relação a ganhos?

Abraços a todos

Postado

Kra melhorou pra kramba, tá de parabéns segue firme na pegada ai irmão.

Eu to na 8º semana tbm e ainda não vi ganhos ainda tbm, abrss.

como assim nao viu ganhos na oitava semana de cipionato? nao é original saporra ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...