Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pequena Transformação De Arthur C.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, devido a 1 pedido no meu diario de fui ver minhas fotos... Então decidi postar aki fotos de antes e depois. As de antes São do final de 2010, começo de 2011. As de depois sao de uns 3~4 meses atras... Mais no futuro tirarei fotos de uma qualidade boa e mostrando realmente meu corpo. Vou postar os links pq algumas das fotos n abriram -.-:

Sou o de Azul, q nessa primeira foto aparece em Pé, percebam a coluna extrondosamente torta -.-

https://imageshack.us/photo/my-images/835/pqaaabqlaylsofganm2naa9.jpg/

O bagui ta tampando minha cara mais eu to ali kkk

https://imageshack.us/photo/my-images/853/pqaaacf1lc28yd54djtsvrk.jpg/

Eu moscando -.-

https://imageshack.us/photo/my-images/148/pqaaaajfzdlkdtxmzlxvskg.jpg/

Moscando denovo

https://imageshack.us/photo/my-images/338/pqaaaognuvw74evll8u4yht.jpg/

E essas mais "atual":

https://img444.images...2/dsc04858x.jpg

Peguei essa pq da pra ver um pouco melhor meu peito e tal:

https://img443.images.../dsc04860kn.jpg

Bom, é isso, espero que curtam minha pequena transformaçãosinha... Lembrando q só tenho 15 anos entao n critiquem tanto kkk

OBS: Fui começar a treinar un 4 meses dpois que tirei aquelas fotos, tive q fazer RPG antes pra corrigi a postura neh -.- kkk

Editado por Arthur C.

Postado

Po manim, legal, secou legal...

Devagar, vai ganhando massa e vai ficando melhor, tenho 16 tb...

Parabens e segue firme...

Abraços

Postado
  • Autor

Valeu manin, claro claro, agora a 4 meses to em 1 bulking bom, ja ganhei cerca de 5 kgs, parti mais um tempo no bulking e ganho de massa ai vo centralizar os ganhos em hipertrofia e logo mais pro ano q vem partir pra 1 cutting se for a hora ;)

Obrigado

Postado
  • Autor

Fechei a boca pra besteira mesmo, sem dieta nem nada, o treino fui dando 1 "melhorada". Mais dieta rigida (meio q calculando tudo) começei a 4 meses no bulking mesmoo, antes era só na base da boca "fechada" o interessante é q eu comia porcariada e ainda emagrecia... kkkkkkkkkk vai intende

Postado

Parabéns deu uma secada legal.

Vc tem cara de ser mais velho...

Faz um bulk limpo agora...

Postado
  • Autor

KKKKK minha sobrinha man :o fala nada ela tem 10 anos fdp SHUAUHSHUAS zoa zoa

Pois eh cara, pensei bem e resolvi bulkar pq se nao ia vira 1 esqueleto sem massa :/ ai melhor ganha massa e dpois um cutting mesmo... valeu ai ;)

Postado

10 ANOS...

Tua familia toma hormonio mano O.o

Postado
  • Autor

HSUAUHSAHUSUHASUHAUHSHUAS :o eu acho q é 10 anos sei la kkkkkkkkkkkkkk acho q meu vo deu hormonio pro meu pai qndo ele era pequeno.. sei la UHSAUHSHUAS mais... eu faço barba desde os 10 anos... triste isso :/

Postado

PAAAAARA... Vc faz barba desde OS 10 !!!

Com certeza vc teve problema hormonal, desenvolveu antes da hora kkkk.

Mano eu tenho 18 anos e nem barba eu tenho >.<

Acho q não cresce mais não... (Existe homem sem barba O.O? )

Editado por ranzo159

Postado
  • Autor

Velho, te juro, com 10 eu começei, claro q foi akela "sombra" kkkk mais ja era alguma coisa né? Pelo então pqp -.- apelidinho carinhoso q tenho (so 1 fdp me chama) é "Macaco" oo disgraça -.- mais é focks isso em -.-

Postado

(Existe homem sem barba O.O? )

variosss, começa a observar

mas nao sou um desses =]

topic:

mtu boa transformação, parabens!!

Abraço

Postado

O meu é genético mesmo... Sou o cara mais sem pelo q conheço (tirando os q depilam)

Debaixo do braço só tenho uns fiapo.

KKK junto a familia do meu pai q tem pouco, mas a da minha mãe q quase num tem tbm.

E eu nasci assim.

variosss, começa a observar

mas nao sou um desses =]

topic:

mtu boa transformação, parabens!!

Abraço

Mas tou falando q não nasce barba, não q tira q fica lisinho, existe algum q não cresca nem penugem na cara?

Postado

Mas tou falando q não nasce barba, não q tira q fica lisinho, existe algum q não cresca nem penugem na cara?

quando vc olha uma pessoa de perto, mesma ela com barba feita, vc percebe na hra c ela tem barba ou nao, e varios nao possuem (ou seja, nao nasce a pelugem)

varios mesmo

Abraço

Postado
  • Autor

SHUAHUSAHUSAHUSHAUSHUASHUASHUAHUSAUSUHAUHSAS valeu ai galera. Pois é, sofri e sofro bastante com a coluna, isso q da fica o dia todo no pc kkkk mais enfim, fiz akele maldito RPG por 1 tempao e tal, ai entrei na academia logo q acabei, ai minha coluna melhorou bem ja e tal... Agora vamos ganhando nossa massa de cada dia e com o tempo ficar grandeeee... Abraços e obrigado a todos

Postado

quando vc olha uma pessoa de perto, mesma ela com barba feita, vc percebe na hra c ela tem barba ou nao, e varios nao possuem (ou seja, nao nasce a pelugem)

varios mesmo

Abraço

meu pescoço e rosto, vivem irritados, pq tenho que fazer barba dsdn, é muito rapido pra crescer....

Postado

meu pescoço e rosto, vivem irritados, pq tenho que fazer barba dsdn, é muito rapido pra crescer....

sim, eh facil ver c uma pessoa tem barba ou nao, mesmo estando feito...

Postado

eu já acho a barba muito bonito esteticamente, pelo menos a minha, que é relativamente mt preta, da uma aparencia legal

leia-se barba quase completa, ainda tenho 16 ehehhe

Postado
  • Autor

Opa, muitoo obrigado cara, pois eh.. tava feio a coisa kkkk' agora mete muuuuita massa e logo pra frente um cutting pra seca de vez ;) Abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.