Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HSUAUHSAHUSUHASUHAUHSHUAS :o eu acho q é 10 anos sei la kkkkkkkkkkkkkk acho q meu vo deu hormonio pro meu pai qndo ele era pequeno.. sei la UHSAUHSHUAS mais... eu faço barba desde os 10 anos... triste isso :/

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

PAAAAARA... Vc faz barba desde OS 10 !!!

Com certeza vc teve problema hormonal, desenvolveu antes da hora kkkk.

Mano eu tenho 18 anos e nem barba eu tenho >.<

Acho q não cresce mais não... (Existe homem sem barba O.O? )

Editado por ranzo159
Postado

Velho, te juro, com 10 eu começei, claro q foi akela "sombra" kkkk mais ja era alguma coisa né? Pelo então pqp -.- apelidinho carinhoso q tenho (so 1 fdp me chama) é "Macaco" oo disgraça -.- mais é focks isso em -.-

Visitante usuario_deletado17
Postado

O meu é genético mesmo... Sou o cara mais sem pelo q conheço (tirando os q depilam)

Debaixo do braço só tenho uns fiapo.

KKK junto a familia do meu pai q tem pouco, mas a da minha mãe q quase num tem tbm.

E eu nasci assim.

variosss, começa a observar

mas nao sou um desses =]

topic:

mtu boa transformação, parabens!!

Abraço

Mas tou falando q não nasce barba, não q tira q fica lisinho, existe algum q não cresca nem penugem na cara?

Postado

Mas tou falando q não nasce barba, não q tira q fica lisinho, existe algum q não cresca nem penugem na cara?

quando vc olha uma pessoa de perto, mesma ela com barba feita, vc percebe na hra c ela tem barba ou nao, e varios nao possuem (ou seja, nao nasce a pelugem)

varios mesmo

Abraço

Postado

SHUAHUSAHUSAHUSHAUSHUASHUASHUAHUSAUSUHAUHSAS valeu ai galera. Pois é, sofri e sofro bastante com a coluna, isso q da fica o dia todo no pc kkkk mais enfim, fiz akele maldito RPG por 1 tempao e tal, ai entrei na academia logo q acabei, ai minha coluna melhorou bem ja e tal... Agora vamos ganhando nossa massa de cada dia e com o tempo ficar grandeeee... Abraços e obrigado a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...