Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82

Peso: 75

BF: 10%

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura: ABC 1x

A - Costas / Bíceps

B - Peito / Ombro / Tríceps

C - Pernas / Panturrilhas

A

Levantamento Terra - 4x6 a 8

Puxada Frente - 3x 8 a 10

Remada Baixa - 3x 8 a 10

Remada Articulada - 3x 8 a 10

Remada Curvada - 5x6

Rosca Direta - 3x8

Rosca Scott - 3x8

Rosca Concentrada - 3x8

B

Supino Reto - 3x8

Supino Inclinado - 3x8

Crucifixo Inclinado - 3x10

Voador - 3x10

Desenvolvimento Frente - 3x8 a 10

Elevação Lateral - 3x10

Elevação Frontal - 3x10

Tríceps Testa - 3x8

Supino Fechado - 3x8

Tríceps Pulley - 3x até exaustão (fica entre 8 e 12 rep.)

C

Agachamento - 4x8

Leg Press - 4x8

Extensora - 3x até exaustão

Flexora - 3x até exaustão

Panturrilha no burrinho - 3x15

Panturrilha no Leg Press - 3x15

Fiquei com mais dúvida em relação ao treino B, acho que está longo demais, o que vocês acham?

edit: exercícios em vermelho ou riscados foram ajustados depois das dicas da galera.

Editado por igorconte

Publicidade

Postado (editado)

se você conseguir manter a intensidade de ambos, pode jogar ombros com pernas ali, tem bastante gente que treina os 2 juntos, porém creio que o treino de pernas ficaria gigante também, e, normalmente, esse é bem mais desgastante que o de peito...

Não consegue colocar terra no treino de costas? até barra fixa, que é um exercicio muito bom, muito melhor que a puxada

Pode tirar 1 exercicio de biceps também, pois o proprio treino de costas já fadiga bastante ele, eu sempre fiz 2 exercicios pra esse grupo

se você aguentar, faça paralelas no treino B, garanto que se tu fizer certo vai pegar os triceps pra caralho, agora, é dificil de mais..

Editado por Matheus_
Postado

tira o voador e remada curvada... ta bom só os 3.

vc tem 15 anos e nao treina a muito tempo!

faça os básicos corretos que vai dar resultado já!

abraço

exatamente mano, tem bastante exercicio ai

precisa 3 remadas não, eu treino tem 3 anos (porém 1 ano e pouco direito) e só faço 2

pra peito, já que não treinas à muito tempo tira o voador mesmo

te garanto que executar os básicos com perfeição da resultados ótimos

Postado (editado)

se você conseguir manter a intensidade de ambos, pode jogar ombros com pernas ali, tem bastante gente que treina os 2 juntos, porém creio que o treino de pernas ficaria gigante também, e, normalmente, esse é bem mais desgastante que o de peito...

Não consegue colocar terra no treino de costas? até barra fixa, que é um exercicio muito bom, muito melhor que a puxada

Pode tirar 1 exercicio de biceps também, pois o proprio treino de costas já fadiga bastante ele, eu sempre fiz 2 exercicios pra esse grupo

se você aguentar, faça paralelas no treino B, garanto que se tu fizer certo vai pegar os triceps pra caralho, agora, é dificil de mais..

Já faço o terra, porém esqueci de colocar, eu sempre fiz ele + aqueles outros exercícios ali

Vou tentar substituir a puxada pela barra fixa, se eu conseguir

Paralelas vou tentar tbm..

Enfim, tirei 1 exercício pra bíceps, mas nos outros 2 exercícios eu mantenho as 3 séries ou faço 4?

tira o voador e remada curvada... ta bom só os 3.

vc tem 15 anos e nao treina a muito tempo!

faça os básicos corretos que vai dar resultado já!

abraço

blz, vou tirar

Editado por igorconte
Postado

tira ou crucifixo inclinado ou supino inclinado, faça só 1... e adicione paralelas!

3 pra peito, 3 pra triceps e 3 pra ombro/ 3 pra dorsal e 3 pra biceps.

e eu deixaria a rosca concentrada!

foque em fazer o exercicio correto, nao va socar peso!!!

=)

Postado

não treina trapézio? se for por gosto tudo bem, pois tem gente que não curte trapezio grande, mas se não for o caso, eu colocaria um encolhimento e 1 remada alta.. colocaria eles no treino A ou até mesmo no C

valeu abraços

Postado

tira ou crucifixo inclinado ou supino inclinado, faça só 1... e adicione paralelas!

3 pra peito, 3 pra triceps e 3 pra ombro/ 3 pra dorsal e 3 pra biceps.

e eu deixaria a rosca concentrada!

foque em fazer o exercicio correto, nao va socar peso!!!

=)

Po vei, é pra tirar o voador ou 1 desses dois ai? Porque antes você tinha falado pra tirar o voador kkkkk

não treina trapézio? se for por gosto tudo bem, pois tem gente que não curte trapezio grande, mas se não for o caso, eu colocaria um encolhimento e 1 remada alta.. colocaria eles no treino A ou até mesmo no C

valeu abraços

Não curto trapézio grande, ai eu nem treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...