Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pessoal, tem alguma diferença do peito de peru cozido para o defumado?

O cozido tem menos sódio que o defumado. Apesar das Kcal's serem parecidas o cozido é um pouco mais indicado para dieta.

Mas nada que seja determinante.

Po o cara pede p nego avaliar a dieta dele, e nego fala até de luta e td mais ahahahahah

po comer hamburguer td dia é osso memso, mas de vez enquando uma coca-cola naquele rango com a familia é de LEI !!! e n vem falar qe só por isso "esse esporte nao é pra vc! vai pro baralhoooooo porr* !!

Continua assim que vc vai crescer saudável pra caramba...

Postado

AEIUAEHOUAEHAEHUIAEUAEAE Porra um fala que é pra tomar coca todo dia, o outro que ta fazendo Cutting comendo Sorvete...

Só se for de 35% de BF pra 20%...

- Se fosse pra ouvir "Toma tudo que você quiser não da nada". Ele não vinha no fórum....

Mas ai cara seguinte, você pode seguir a dieta que da certo comer direito.

Ou comer qualquer coisa que da na mesma pra muita gente ai...

Você decide. Glucose e Fructose ou Amido e Glicogenio. (Nem quimicamente são iguais pra quem NÃO SABE).

Postado

Não amigo, tou baixando de 15%.

E não é comer um pote de sorvete por dia, use a moderação, MODERAÇÃO.

Nenhum momento eu disse que era pra comer de tudo. MODERAÇÃO² entende ?

Enfim, eu deixo a arrogância dos que falam com uma majoritária propriedade no assunto.

Não se limitem a olhar só pra frente, pode deixar muita coisa passar.

Enfim², passar bem.

Postado

Não amigo, tou baixando de 15%.

E não é comer um pote de sorvete por dia, use a moderação, MODERAÇÃO.

Nenhum momento eu disse que era pra comer de tudo. MODERAÇÃO² entende ?

Enfim, eu deixo a arrogância dos que falam com uma majoritária propriedade no assunto.

Não se limitem a olhar só pra frente, pode deixar muita coisa passar.

Enfim², passar bem.

Moderação = Resultados Moderados = Mediocridade

Se alguém chegar pra mim e perguntar, cara eu quero uns resultados mediocres, ai tudo bem.

Eu olho para os objetivos. Eu não deixo nada passar, mas tem pessoas que não sabem filtrar o que aprendem e leem, mas ai é outra discussão.

Quer tomar coca sorvete? Não vejo problema com isso, pode tomar ué, uehuahuea.

Postado

E nao é coca cola todo dia, uma vez ou outra ate pqe a coca anda bem caro ai ta foda no bolso !!

Hun, ta e qual o ponto?

Abraços (É caro e lixo dos lixos, só uso a ZERO, é de foder coca cola normal quando se tem a zero....)

Postado

Hun, ta e qual o ponto?

Abraços (É caro e lixo dos lixos, só uso a ZERO, é de foder coca cola normal quando se tem a zero....)

tem um art. recente ai falando q essas coca zero ai fode igual ou mais...aheuaehuaehueahu

Postado

tem um art. recente ai falando q essas coca zero ai fode igual ou mais...aheuaehuaehueahu

Outro mito... UEAUAEHAEUHAU (Tem até um falando que mija os ossos AEUHIAEOHAUEEHUAEHUIAEHAUEHEAAEIUAEUAEHIUAEHIUHAEIU)

Postado

Moderação = Resultados Moderados = Mediocridade

Se alguém chegar pra mim e perguntar, cara eu quero uns resultados mediocres, ai tudo bem.

Eu olho para os objetivos. Eu não deixo nada passar, mas tem pessoas que não sabem filtrar o que aprendem e leem, mas ai é outra discussão.

Quer tomar coca sorvete? Não vejo problema com isso, pode tomar ué, uehuahuea.

Desisto irmão, tá horrível sua interpretação.

Já falei o que tinha que falar por aqui,

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...