Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

avaliem ai pessoal minha dieta, pode falar mesmo se tiver horrivel.

altura: 1.90

peso: 70 kg(magro pakas!)

objetivo da dieta: hipertrofia

Refeição 1 : 6:00(de manha é osso pra comer)

200ml de leite - 10g carbo/ 6g prot/ 2g gord/ 90 kcal

2 fatias de pao integral(50g) - 26g carbo/ 4,5 prot/ 1g gord 125kcal

2 colheres de nescau - 21g carbo/ 1g prot/ 0,5 gord 90kcal

14g albumina - 1g carbo / 11g prot / 0g gordura 55 kcal

Refeição 2 - 10:00

hamburguer ou pizza

açai camp

Refeição 3 - Almoço (12:30)

200 g de arroz - 48 g carbo/ 4g prot/ 0g gord/ 218kcal

150 g de feijão - 24 g carbo/ 9g prot/ 1g gord/ 131kcal

150 g peito de frango - 0g carbo/ 43 g prot/ 4,5 g gord/ 226,5kcal

50g batata doce - 14g carbo/ 1g prot/ 0,5 gord 62,5 kcal

20g atum - 0g carbo/ 6g prot/ 0,2 gord/ 26 kcal

1 colher de azeite

Refeição 4 - pre treino (15:00)

70g aveia - 40g carbo/ 9,8g prot/ 4,9 gord/ 247kcal

1 banana - 33 g carbo/ 1,5 prot/ 0g gord/ 142kcal

treino: 15:00

refeição 4 - pos liquido(4:30)

25g whey protein dna designer - 2,08g carbo/ 20 g prot 1,55 gord/ 93kcal

45g malto - 43g carbo/ 0g prot/ 0g gord/ 171kcal

refeição 5 - pos solido - 5:15

3 fatias pao de forma - 39g carbo/ 6,75g prot/ 1,5g gord/ 187kcal

80g peito de peru - 0g carbo/ 19,2g prot/ 1,6 gord/ 88kcal

Refeição 6 - jantar(20:00)

200 g de arroz - 48 g carbo/ 4g prot/ 0g gord/ 218kcal

150 g de feijão - 24 g carbo/ 9g prot/ 1g gord/ 131kcal

150 g peito de frango - 0g carbo/ 43 g prot/ 4,5 g gord/ 226,5kcal

50g batata doce - 14g carbo/ 1g prot/ 0,5 gord 62,5 kcal

20g atum - 0g carbo/ 6g prot/ 0,2 gord/ 26 kcal

1 colher de azeite

Refeição 7 - ceia (10:00)

14g albumina - 1g carbo / 11g prot / 0g gordura 55 kcal

70g aveia - 40g carbo/ 9,8g prot/ 4,9 gord/ 247kcal

total calorias: 3.000 kcal(por ai)

total proteinas: 219 g

total carboirato: 428,08

total gorduras: 45g(sem contar a refeição 2)

Editado por rdfla
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu te compreendo cara eu tbm me alimento de forma parecida mas então vou te dizer o seguinte, isso ae não é dieta é alimentação, dieta é quando você foca sua alimentação em algum objetivo e isso é parar de comer algumas coisas é difícil? é mas fazer o quê... ( e se você prefere se alimentar assim tbm edai? ngm é um robô igual esses pseudo-fisiculturistas do fórum aqui :~~ você poderá ter ganhos sim, mas de forma lenta e gradual )

dicas? toma leite desnatado, evita esse Hambúrguer ae das 10 :00 coma um Sanduíche natural mais proteína e menos carbo :)

joga esse Atum ai do Almoço pro pós treino pra dar uma saciada na fome da noite que é a pior, vc tá magro pra caralho pra sua altura mas não significa que pra isso vc tem que comer só coisas ruins com alto teor KCAL faça uma dieta com um aumento de 300~500 kcal com coisas de qualidade, Peixes, ovos, leite, atum, aveia, granola, iogurte, muita salada, que você vai aumentar de peso com qualidade ;)

abraço

Postado

ngm é um robô igual esses pseudo-fisiculturistas do fórum aqui :~~

Entao ter disciplina e regramento e ser pseudo fisiculturista?? -_-

@topic

sua dieta nao esta ruim.. mas o que eu "nao querendo parecer uma pseudo fisiculturista aqui do forum" tenho a te falar pra so regrar as gorduras e acucar que e o que tem em excesso.

pq vc quer crescer com massa magra vc nao quer ser gordo ou entao siga a dieta do Vesgo em busca da cinturinha do Zeca!!

essa ref. 2 deve ser seu lanche da escola

troca por um sanduiche natural ou msm faca um sanduiche igual esse que vc come na primeira ref.

ou alguma outra coisa mais facil de carregar e que vc possa comer

pra mim pode dispensar o atum do almoco e do jantar ele ta sobrando tanto em materia de dieta qnt em materia de paladar

vc poderia comer ele no pos solido com o pao e o peito de peru vc joga no cafe da manha

por enquanto e isso...

beeijos

Postado

Entao ter disciplina e regramento e ser pseudo fisiculturista?? -_-

@topic

sua dieta nao esta ruim.. mas o que eu "nao querendo parecer uma pseudo fisiculturista aqui do forum" tenho a te falar pra so regrar as gorduras e acucar que e o que tem em excesso.

pq vc quer crescer com massa magra vc nao quer ser gordo ou entao siga a dieta do Vesgo em busca da cinturinha do Zeca!!

essa ref. 2 deve ser seu lanche da escola

troca por um sanduiche natural ou msm faca um sanduiche igual esse que vc come na primeira ref.

ou alguma outra coisa mais facil de carregar e que vc possa comer

pra mim pode dispensar o atum do almoco e do jantar ele ta sobrando tanto em materia de dieta qnt em materia de paladar

vc poderia comer ele no pos solido com o pao e o peito de peru vc joga no cafe da manha

por enquanto e isso...

beeijos

Acho que consegui entender o que o amigo quis dizer, você não?

Abs

Postado

não é disciplina e treinamento minha filha o que acontece que as pessoas aqui do fórum acham que todo mundo que posta um treino ou posta uma dieta quer ser fisiculturista, corpo do Arnold, ae ja manda o mlk corta tudo, poha me diz quem gosta de tomar água e comer atum na janta em época de cutting? ae se o nego posta aqui po n consigo ficar sem Coca-cola, sem isso e aquilo pessoal ja crucifica ele, ué véi ngm é robô não, dá pra ter sim um ganho consideravel sem ser careta, chato regrado demais, uma coisa é fato quer ter resultados rápidos e bons, os sacrificios são altos, mas vale a pena se abster de tudo apenas por um corpo?

só isso que eu quis dizer :), se vc entendeu errado ae a culpa n foi minha ;)

Postado

Cara,coloca o total de proteína/carboidrato/gordura,desse jeito é melhor pra avaliar a dieta e você evita o fechamento do seu tópico ;)

Quanto a dieta,dá uma revisada no pré/pós,principalmente nas proteínas.

Refeição 2,"hamburguer ou pizza",se eu fosse você eu mudaria isso aí.Mesmo que seja escola,tenta levar algo diferente,nem é só pela questão de benefício para hipertrofia e sim pela saúde, imagina comer isso todos os dias...

Abraços !

Postado

Cara,coloca o total de proteína/carboidrato/gordura,desse jeito é melhor pra avaliar a dieta e você evita o fechamento do seu tópico ;)

Quanto a dieta,dá uma revisada no pré/pós,principalmente nas proteínas.

Refeição 2,"hamburguer ou pizza",se eu fosse você eu mudaria isso aí.Mesmo que seja escola,tenta levar algo diferente,nem é só pela questão de benefício para hipertrofia e sim pela saúde, imagina comer isso todos os dias...

Abraços !

nos pos eu posso colocar atum? e no pré eu ponho oque?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...