alessadrojr Postado Novembro 7, 2011 às 18:14 Postado Novembro 7, 2011 às 18:14 Meu objetivo é hipertrofia. Segunda/Quinta: bíceps - costas rosca direta na barra w scott rosca concentrada puxada alta puxada atrás remada baixa com puxador remada unilateral Terça/Sexta: peito - tríceps supino reto c/ barra supino inclinado c/ halter supino declinado c/ barra crucifixo Quarta: ombro - perna - panturrilha desenvolvimento c/ barra elevação frontal levantamento lateral leg extensor burrinho *obs: meu treino de perna e panturrilha estão bem fracos né s:. AVALIEM E ME DIGAM OQUE MUDAR POR FAVOR.
RGalvão Postado Novembro 7, 2011 às 18:46 Postado Novembro 7, 2011 às 18:46 tira puxada atras... ja tem até topico sobre ela aqui no forum que vc nao pesquisou na hora de montar o treino! peito e triceps faltou o triceps... ombro e perna tu esqueceu de botar os exercicios de perna, pq só com esses ai nao vao crescer nunca! Não sei pq ajudei, topico todo errado... mas tai! boa sorte =)
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 7, 2011 às 19:35 Postado Novembro 7, 2011 às 19:35 Eu faria peito\triceps\ombro Perna costa\biceps\trapezio Tem q melhorar bastante esse treino de perna aí
Posts Recomendados