Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Cara então desencana porque mesmo com a agua bact vc ia ter que guardar na geladeira. Em temperatura ambiente eu acho que a parada não aguenta muito tempo não.

Se vc quiser mais informações procura sobre aquela dieta do HCG tem vários manuais por ai ensinando a conservar e aplicar o produto.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara então desencana porque mesmo com a agua bact vc ia ter que guardar na geladeira. Em temperatura ambiente eu acho que a parada não aguenta muito tempo não.

Se vc quiser mais informações procura sobre aquela dieta do HCG tem vários manuais por ai ensinando a conservar e aplicar o produto.

Será q vou ter problemas em fazer o ciclo sem o HCG? Pq acho que realmente não vai dar pra tomar msm nao, abrss e valew pelas dicas man.

Ontem treino de biceps, triceps e anti braço, não aumentei muito os pesos não mas foi insano, logo no segundo ex meu biceps tava todo duro e com a sensação de enorme, minhas veias dos braços começou aparecer com força, fiz biset treinava um d biceps e um de triceps, 4 ex para cada grupo depois fiz 20 min de aerobico na esteira, é isso dai galera, os dois gluteos continuam doloridos pakas, e to mandando macarrão sem molho no pre treino no lugar da batata doce que não ta descendo nem na marra, abrsss galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não desiste do HCG não, se é q vc se preocupa com seus ovos! rs

Separa em várias seringas de insulina, cada uma com a qtde q vc vai usar, ou seja, 250Ui por seringa. Coloca dentro de um pote e bota no congelador! Aí vc só tira pra descongelar a q vc vai usar no dia!

Sei lá cara inventa uma desculpa na sua casa, aqui em casa eu falo q é remédio pra minha cadela, falei q ia levar ela no veterinário e a veterinária receitou! kkkk

São só 20 seringas!

E como vc já deve ter lido, o ENANTATO costuma bater mesmo após a 3@ semana... Não se preocupe os resultados virão, porém se vc queria q a testo já tivesse fazendo muito efeito, deveria ter usado uma droga de arranque ou uma testo com MV menor, tipo propionato ou fenil.

Bons ganhos aí cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei manda abobora ou mandioca..... eu mando mandioca!

Valew man, vou mandar mandioca tbm, abrss, mas macarrão tbm é uma boa opção?

Manda com a agua do chorulon mesmo e poda-se. =D

Só que da um jeito de refrigerar.

Melhor que nada. Mas de resto os ciclos sempre foram feitos sem hcg. Acho que vc sobrevive!

É acho que não vou mandar msm não, vai fikar meio complicado pra mim.......kkkkk, valew man abrss.

Eu nunca usei HCG cara.

Realmente parece que a cada ciclo fica mais difícil recuperar...

Vou tentar usar a partir de agora, mas é tenso e chato né? Coisas "novas"...

Mas vamo que vamo.

É meu segundo ciclo, acho que vou usar só no próximo daí me programo direitinho, vou deixar elel guardadinho em casa, abrss.

Cara não desiste do HCG não, se é q vc se preocupa com seus ovos! rs

Separa em várias seringas de insulina, cada uma com a qtde q vc vai usar, ou seja, 250Ui por seringa. Coloca dentro de um pote e bota no congelador! Aí vc só tira pra descongelar a q vc vai usar no dia!

Sei lá cara inventa uma desculpa na sua casa, aqui em casa eu falo q é remédio pra minha cadela, falei q ia levar ela no veterinário e a veterinária receitou! kkkk

São só 20 seringas!

E como vc já deve ter lido, o ENANTATO costuma bater mesmo após a 3@ semana... Não se preocupe os resultados virão, porém se vc queria q a testo já tivesse fazendo muito efeito, deveria ter usado uma droga de arranque ou uma testo com MV menor, tipo propionato ou fenil.

Bons ganhos aí cara!

Entaum kra é que meu mano é PM e prof. de Ed. Física, daí ele manja um pokim neh, ai fika dificil de inventar algo, mas se acaso eu resolver entrar com ele na 5º semana vc acha que ainda é valido? Em questão do enantato, eu fikei meio assim pq o outro ciclo que fiz foi com dura, e os resultados foram mais rapidos, mas d qualquer forma to bem ancioso para começar aparecer os ganhos...ansiedade e foda...kkk, to entrando na 4º semana e tomara que comecem a aparecer os ganhos pra mim dar uma animada, é que a primeira vez que tomo ela então bate uma certa insegurança.

Valew pelas dicas serrano, to acompanhando o seu irmão, abrss.

Hj entrando na 4º semana, tomara que os ganhos tanto de força qto de massa comecem aparecer, hj tem aplicação de enantato de novo, chegou os dois vidros que estavam falatando pra mim hj, agora tá completo, 3 vidro de ox ja foram embora faltam só 3, dá uma dor por ser tão kra e durar apenas uma semana, mas gosto muito dela, o que vcs acham talvez de estender ela até a 8º semana e entrar com stan na 9º? Ou terminar ela na 6º msm e entrar com stan na 7º e ir até a 12º, ou deixo do jeito que está msm, ox 1-6 e stan 9-12? Queria jogar uma ox 10mg por dia na tpc tbm pra segurar os ganhos o que vcs acham?

Galera a noite volto pra relatar o treino, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é válido sim! Vai ter uma recuperação pós-ciclo muito mais rápida. começa já essa semana cara tá deixando muito pra depois.

Eu abri o jogo pro meu irmão, falei q to ciclando, aí com ele pelo menos é sussa. Pena q ele é meio boca aberta, já falou até pra mina dele... vacilou!

Boa sorte aí cara manda esse HCG pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...