Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Cara a agua que vem junto com chorulon nao serve para armazenar na geladeira.

Tem 2 opcoes:

1 - compra agua bactereostatica e ai sim mistura e guarda na geladeira

2 - MIstura com agua do chorulon e congela as doses dentro da seringa no congelador, depois descongela e usa.

Acho que agora vai ser mais viavel congelar.

Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow to acompanhando man .. mas nem manjo esse barato do HCG pois nem precisei usar... entao to na mesma duvida que voce !

Relaxa man vai postando ... eu as vezes postava mesmo sem saber se alguem iria ler ...

mais por um controle pessoal .. =/ sei la neah vai de cada um

Valew nando, vou continuar postando, sempre que der passe por ai, abrss.

vei para não velho... sore o HCG eu tbm nu sako muinto não.... e as veses ninguem relata no meu tbm.... ae eu penso comigo que estou no caminho certo e nu tem nada o que mudar.... pessoas visitam la o relato e nu da ideia..... ae acho que ta tudo certo... na minha cabeça........mais é foda pois ficar relatando pra si mesmo é bom por que c nu perde o controle e vai vendo o que vc fez em cada dia tipo um diario!!!! continua ae velho nu para não... se ninguem responder da uma pesquizada sobre o que tem duvida e cutuca nos outros topicos... pra vc ir se ajeitando valew!!!!

abrass....

è foda msm fikar relatando e ninguem opina nada, deve ser por isso que muita gente não relata ate o final, é que eu quase naõ tenho tempo pra fikar na net, msm assim eu entro pra escrever alguma coisa pra galera continuar animada e nao desisitr de acompanhar, mas valew pela força muchecks, abrss.

Aí irmão, abandona essa idéia... Realmente se ninguém posta nada, fica foda para vc saber se está fazendo certo ou não, e a ansiedade vai lá em cima... Mas lembre-se de "nóis"aí que num sabe bulufas nenhuma e vem aqui para aprender com vc... Sigo sempre em off, mas estou atento... Se puder, num para não véio... Boa sorte e bons ganhos...

Ai man, não precisa acompanhar em off não, pod comentar alguma coisa, msm que seje uma pergunta pq msm seu eu não souber a galera irá responder, abrsss.

é velho, continua ai... nao entendo muito sobre as aplicacoes de HCG, por isso nao falo nada sobre o mesmo.

abraço

Valew galvao, eu vou continuar relatando sim, acompanha ai, abrss.

Cara a agua que vem junto com chorulon nao serve para armazenar na geladeira.

Tem 2 opcoes:

1 - compra agua bactereostatica e ai sim mistura e guarda na geladeira

2 - MIstura com agua do chorulon e congela as doses dentro da seringa no congelador, depois descongela e usa.

Acho que agora vai ser mais viavel congelar.

Boa sorte ai.

Essa agua bactereostatica vende em farmacia? è caro? Ainda não misturei os dois frascos pq não tinha uma resposta, agora se eu for congelar depois de descongelado tem que esperar ele esquentar ou não? Agora vou ter que tomar da 4 a 10 ou 12 semana, abrsss man .

Ontem treino de pernas completo....

Comecei com agachamento livre fechando com 40 kg de cada lado

Hack machine com 50 kg cada lado

leg press 240 kg

extensora

flexora

e dois exercicios de panturrilha, burrinho e no leg

Terminei com 20 min de aerobico na esteira

Galera o estranho é que não to sentindo força alem do normal, ja to na 3 semana e acho q teria q dar uma força, será que e por causa dos carbos que estão baixo, póis to tomando 70 mg de ox, e ox daria força não daria?

Hj vou comer um macarrão sem molho e claras de ovos as 15:30 e vou treinar as 18:00, antes do treino vou tomar albumina e bcaa, pq não aguento mais batata doce, é isso dai galera, espero q vcs continuem acompanhando, abrss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta aumentar o peso ki o corpo qndo vc ver vai aguentar man ... sei la ... a forca nao vai aparecer assim da uma estimulada

na ultima aumenta ... tenta forcar... alguns exercicios eu fiz isso !!!

Tentei aumentar um poko, mas não qro roubar qro fazer o s exercicios concentrados, valew man, abrss.

relaxa... apartir da quarta ela vem com força, pelo menos foi assim comigo!!!

Então semana que vem vamu ver se ela aprece pois hj terminei a 3 semana de enantato, valew man.

eh mano e relaxa ki o seu tem 10 semanas se fosse igual o meu ki foi so 6 ai sim se preocuparia eheheh!

É ainda faltam 7 semanas de enantato e ainda nem comecei com a stan, valew brodher, abrss.

Hj treino tudo normal de ombro e trapezio e abs com peso, mas abdominal inferior nao deu pra fzer direito pois meu gluteo esquerdo ta doendo muito, e hj teve aplicação no direito, é isso abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for congelar tem que descongelar da maneira mais suave possível e mandar bala.

Agua bactereostática vc vai encontrar pela internet. Tem no ebay, no mercado livre e afins. Eu achei meio cara. Acho que vale mais congelar nas seringuinhas mesmo.

Ok man, é pela internet vai fika dificil de comprar pois ja teria que ter começado a tomar, ou eu vou congelar ou nem vou tomar, pois congelar isso vai filka complicado pq senao o pessoal de casa vai descobrir, se eu nao tomar vou continuar so com o IA msm, abrss e valew pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...