Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

O xarope é 60mg/ml, é isso msm de 6/6hrs?

Eu tenho um suplemento que e composto de creatina, glutamina e taurina, vc acha que deve mandar ele agora?

Abrss.

Pode utilizar sim. Eu geralmente prefiro o slow k como suplemento de potássio. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E tem coisa mais difícil pra um marombeiro, do que parar de olhar no espelho?

Acho que só parar de puxar ferro é mais tenso! HAHAHAHAHAHAHAH!

NO PAIN NO GAIN, siga firme!

Valew nano, obrigado por acompanhar brodher.

Pode utilizar sim. Eu geralmente prefiro o slow k como suplemento de potássio. Boa sorte!

O dia que eu fui comprar o farmaceutico me falou desse slow k, mas como so tinha ouvido falar do clotassio optei por ele, segunda termino os 15on, dai eu paro de tomar o clotassio?

Galera ontem sai a noite e comi uma porçãozinha de file de mapará, nao sei dizer se é considerado lixo pois e peixe, o problema e que e frito e tem farinha neh, mas enfim não comi muito não, fiz minhas refeições normais do dia e so comi um pokim de peixe a noite, acho que não ira influenciar em nada não.

Amanha começo com o HCG (chorulon), as aplicações tem que ser de seg e quin tbm junto com o enantato ou eu posso mudar os dias? Abrss galera.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, no rotulo do HCG ´ta escrito que depois de misturado as soluções colocar na geladeira de 2 a 8 graus, e utilizá-lo até 12hrs, quer dizer que não pode misturá-lo e já tomar, tem que por na geladeira primeiro?

Nao sei se vai dar tempo d mim ver a resposta de vcs, eu vou misturar e tomar já, qualquer coisa se tiver errado eu vejo amanha.

Abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, me ajudem por favor em relação ao HCG, no rotulo diz pra utilizá lo em 12 hrs depois de misturado, dai era pra aplicar ontem e nem apliquei pois o enfermeiro disse que depois das 12 hrs ele´perdia o agente e não daria mais efeito já q teria q fikar tomando ele por 8 semanas, galera da uma luz ai, qualquer coisa aplico ele hj, valew.

Treino de ontem foi monster, supino reto 40kg, inclinado 32 kg, fly declinado 30 kg, crucifixo inclinado 15 kg, pull over 30 kg e peck deck 65 kg, todos repetições de 10, abs reto na bola, inferior na prancha, e esteira 20 min, eu sei que pra muita gente esses pesos ai e de frango, mas fiz tudo sem ajuda nenhuma, teve aplicação de enantato no gluteo esquerdo tbm, tudo normal.

Abrss galera me ajudem ai sobre o HCG, e a quantidade é 0,5 ml (meio ml) por semana msm?

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to acompanhando man .. mas nem manjo esse barato do HCG pois nem precisei usar... entao to na mesma duvida que voce !

Relaxa man vai postando ... eu as vezes postava mesmo sem saber se alguem iria ler ...

mais por um controle pessoal .. =/ sei la neah vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera vou parar o relato, pois nao tem ninguem acompanhando e me ajudando. To relatando a toa.

vei para não velho... sore o HCG eu tbm nu sako muinto não.... e as veses ninguem relata no meu tbm.... ae eu penso comigo que estou no caminho certo e nu tem nada o que mudar.... pessoas visitam la o relato e nu da ideia..... ae acho que ta tudo certo... na minha cabeça........mais é foda pois ficar relatando pra si mesmo é bom por que c nu perde o controle e vai vendo o que vc fez em cada dia tipo um diario!!!! continua ae velho nu para não... se ninguem responder da uma pesquizada sobre o que tem duvida e cutuca nos outros topicos... pra vc ir se ajeitando valew!!!!

abrass....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí irmão, abandona essa idéia... Realmente se ninguém posta nada, fica foda para vc saber se está fazendo certo ou não, e a ansiedade vai lá em cima... Mas lembre-se de "nóis"aí que num sabe bulufas nenhuma e vem aqui para aprender com vc... Sigo sempre em off, mas estou atento... Se puder, num para não véio... Boa sorte e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí irmão, abandona essa idéia... Realmente se ninguém posta nada, fica foda para vc saber se está fazendo certo ou não, e a ansiedade vai lá em cima... Mas lembre-se de "nóis"aí que num sabe bulufas nenhuma e vem aqui para aprender com vc... Sigo sempre em off, mas estou atento... Se puder, num para não véio... Boa sorte e bons ganhos...

ue vei se ninguem posta nada!!!! vc vai fazer o que..... parar o ciclo...não né........ vai ter que seguir em frente com que aprendeu vendo relatos e tals.....

então ja que ninguem ta postando é pq ele esta indo no caminho que ele pesquisou pra tentar alcançar seus objetivos....

bola pra frente velho .... desculpa se estou falando merds mas .... eu quero ver a evolução e aprender com todos!!!!

o que basta fazer é ajudar até onde se sabe.... eu nu sako muinto e sempre cutuco os outros.... a graças a este forum eu to conseguindo algo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...